Aprenda como Fazer os Cílios Crescerem Naturalmente

Como fazer os Cílios Crescerem

Cílios grandes e volumosos são sinônimos de um olhar mais bonito e atraente. Qualquer mulher sabe disso, afinal é maravilhoso ter um poderoso “olhar de boneca”. Então começa a dúvida, como fazer os cílios crescerem de maneira natural?

Na tentativa obter o crescimento dos cílios, as mulheres usam vários artifícios, como maquiagem diária usando rímel que alonga ou rímel que aumenta volume, o uso do Curvex , a colocação de cílios postiços, entre outras técnicas paliativas e temporárias, mas que podem ser bem eficientes para quem pretende ter um olhar arrasador por apenas um dia, para um determinado evento, por exemplo. E não se importa em ir várias vezes ao espelho fazer retoques.

Mas como deixar os cílios grandes de forma mais definitiva?

Existe uma gama de produtos que prometem fazer os cílios crescerem de forma mais definitiva, dentre eles temos várias fórmulas caseiras que, segundo seus idealizadores, são muito eficientes. As mais conhecidas são a aplicação de óleo de rícino, de azeite aquecido. Mas a lista continua com a massagem nas pálpebras para ativar a circulação dos folículos capilares responsáveis pelo crescimento dos fios, aplicação de aloe vera, de ovo, de limão, e até o leite de coco, está entre as fórmulas caseiras que podem ser encontradas quando pesquisamos sobre o assunto.

Não desmerecendo as receitas que nossas avós usavam, a maioria das fórmulas não tem comprovação de eficácia, são como o próprio nome diz “receitas caseiras”, não tendo uma rigidez nas proporções, não tendo um profissional adequado para produção e não são testadas clinicamente (o primeiro teste de sua receita caseira, será feito em você). Ao usarmos uma fórmula caseira para aumentar os cílios, corremos o risco de ter algum dano tanto na pele, quanto nos olhos. Pois a região é bastante sensível, exigindo mais dedicação e profissionalismo para que possamos aderir a um tratamento no intuito de aumentar os cílios. A saúde tem que vir em primeiro lugar, como a principal preocupação.

Então, como ter cílios grandes, bonitos e saudáveis?

Você deve começar com uma boa rotina diária, que demandará um pouco de tempo e persistência. O primeiro passo sobre como fazer os cílios crescerem para ficarem exuberantes é a limpeza diária. Toda a maquiagem utilizada durante o dia, deve ser retirada a noite, para que a pele possa respirar. Para isso, procure um produto de boa qualidade, que esteja de acordo com seu tipo de pele e principalmente que seja livre de álcool, que resseca a pele e os pelos, desidrata e aumenta a possibilidade de quebra dos fios.

O cuidado com a maquiagem também deve ser constante, use sempre produtos de boa qualidade, seguindo as instruções de uso e fique atento a sua validade. Nunca use cosméticos com a validade vencida. O uso contínuo de cílios postiços prejudica a saúde e o crescimento dos seus cílios naturais. Mesmo que alguns profissionais tenham abolido o uso do curvex, o instrumento ainda é um bom aliado, desde que seja usado delicadamente e antes de passar o rímel, caso contrário realmente pode haver quebra dos fios e prejudicar sua beleza e saúde.

E, ainda existem outros procedimentos que deixam os cílios grandes e volumosos, por exemplo fazer permanente ou alongamento dos cílios. Ambas as técnicas costumam funcionar adequadamente, mas devem ser feitas por profissionais experiente, pois os riscos de danos são os mesmos de quando as técnicas são aplicadas nos cabelos, ou seja, os produtos químicos utilizados podem causar alergia, afinamento dos fios e quebra. O que em longo prazo, acaba sendo prejudicial ao objetivo de conquistar cílios bonitos, grandes e volumosos.

Sendo assim, como aumentar os cílios garantido beleza, eficácia e saúde?

Sendo uma demanda crescente, a beleza e a saúdes dos cílios, hoje, existem no mercado alguns cosméticos específicos. São produtos que tem qualidade comprovada e passaram por uma série de testes clínicos. Mas ainda assim você deve ficar atenta, pois a maioria dos produtos é a base de bimatoprosta, um composto usado para tratamento de doenças oculares e que tem como efeito secundário o crescimento e adensamento dos fios. Mas que se usado de forma incorreta, pode causar manchas na pele, irritação no olho e aumento indesejado de pelos faciais.

Dentre os produtos fabricados com a finalidade de aumentar os cílios o mais seguro e que tem sua eficiência comprovada é o Spectral Lash, fabricado pela DS Laboratories. Um excelente produto para crescer os cílios. Ele garante cílios grandes, longos, volumosos e mais resistentes, em 4 semanas de uso adequado e contínuo.

Spectral Lash estimula o gene que forma a queratina, o principal composto responsável pela formação dos fios. Hoje é o único produto existente no mercado que está livre da bimatoprosta. E além de ser o produto mais indicado para crescimento dos cílios, também se destina ao tratamento da hipotricose, que é a falta de pelos nas sobrancelhas e nos cílios.

Se você já está pensando em como fazer os cílios crescerem, o Spectral Lash pode te auxiliar nisso. Tenha uma rotina de limpeza com produtos adequados e faça o tratamento mais seguro e eficaz usando o produto. Assim você terá os resultados desejados, com segurança e saúde.


Assista ao vídeo sobre como fazer os cilios crescerem


Conquiste um olhar mais poderoso e sedutor com o Spectral Lash:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre aqui o seu Spectral Lash 🙂

2 comentários em “Aprenda como Fazer os Cílios Crescerem Naturalmente”

    1. Olá.
      Somos a Duran Deals.
      Obrigado por entrar em contato.

      É possível crescer e desenvolver cílios longos e bonitos.
      Para realizar essa tarefa, conte com o Spectral Lash Estimulador de Cílios da DS Laboratories.
      Para comprar seu Specral Lash – Estimulador de Cílios, entre em:

      https://durandeals.com.br/produto/spectral-lash-estimulador-de-cilios-24-ml-ds-laboratories/

      Siga a Duran Deals nas mídias sociais para saber de novidades e promoções:
      > Facebook: https://www.facebook.com/DuranDeals ;
      > Twitter: https://twitter.com/DuranDeals/
      > Instagram: https://www.instagram.com/durandeals/
      > WhatsApp pelo número 061 9 8220-4556;
      > E-mail: [email protected] ;
      > YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZ5k14Acpds-VhOtkQSis4g

      Se tem perguntas, envie-nos.

      Permanecemos à disposição.

      Att,

      Equipe Duran Deals.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima