Creme para Celulite pode Melhorar a Beleza da Pele

Creme para Celulite

Quase todas as mulheres estão em uma eterna luta contra um inimigo comum: a celulite. O problema atinge mulheres de vários pesos, idades e etnias. Nenhuma mulher está totalmente livre dela. Sendo assim você já pensou em usar um bom creme para celulite? Antes de falar sobre esse assunto vamos nos atentar sobre o surgimento dela.

Mas, quais são as principais causas da celulite?

A celulite é um acúmulo de gordura, água e toxinas nas células. Sendo um processo natural de armazenamento de energia e conservação do calor. Mas essa concentração deixa a célula rígida, causando os desníveis e a aparência tão temida conhecida como “casca de laranja”.

Sua formação está relacionada com hábitos, rotinas e condições fisiológicas, dentre as quais podemos citar: excesso de peso, falta de exercícios físicos (sedentarismo), alterações hormonais, cigarro, uso de roupas muito apertadas que possam afetar a circulação, insônia, estresse, dietas desbalanceadas ricas em gordura e sal e a desidratação.

Dentre todos os fatores o excesso de peso é um dos mais determinantes. Não é necessariamente a causa do problema, pois é comum que mulheres magras também apresentem celulite, mas grande parte das mulheres que estão acima de seu peso tem celulite mais acentuada. Um bom creme para celulite pode funcionar muito bem para amenizar a aparência e o surgimento dos sinais da celulite.

A celulite não é considerada um problema de saúde, no entanto casos com quadro mais graves podem causar dor no local afetado e até progredir para algum tipo de inflamação. Mas, sem dúvidas, o maior desconforto é o aparecimento das ondulações indesejadas na pele. Em casos mais brandos há o aparecimento de leves irregularidades quando a pele é pressionada. Em casos mais severos as ondulações são vistas sem compressão e podem ser bem significativas. No mínimo, a celulite tem um impacto psicológico muito negativo que afeta autoestima das mulheres.

A regra número um para contenção do problema é manter uma alimentação equilibrada e trabalhar a musculatura das regiões do corpo mais afetadas. Selecionar o tratamento mais adequado a seu problema e a seu dia a dia é determinante, pois o tratamento pode durar alguns meses. Hoje são oferecidos muitos tratamentos a base de massagens e intervenções que devem ser feitos por profissionais especializados, o que exige um investimento alto de tempo e dinheiro. Outra saída é buscar produtos que possam ser aplicados em casa como creme para acabar com a celulite.

E a pergunta que passa pela cabeça é se os cremes para celulite funcionam?

O primeiro ponto, a se tratar, é que mesmo o melhor creme para celulite não faz milagres. Para que os resultados sejam satisfatórios, deve-se manter a rotina de uso, de acordo com as instruções do fabricante e seguir à risca as instruções de uso. A maioria dos cremes para acabar com a celulite devem ser passadas duas vezes ao dia e a área afetada deve ser massageada, para que o produto passa ter uma melhor penetração. Pois para que o creme tenha o efeito desejado os agentes ativos devem alcançar a camada de gordura.

Outro ponto a se tratar é da eficácia dos cremes para celulite, poucos são os produtos que fazem tudo o que prometem. Com o aumento da busca por creme para eliminar celulite muitas marcas entraram no mercado durante os últimos 10 anos, porém o que mais vemos são relatos de ineficácia. Por um lado, temos a alta expectativa quanto aos produtos, deve-se ter em mente que eles são parte de uma rotina para eliminação da celulite, por outro lado foram colocados no mercado produtos inadequados, sem os devidos testes de eficácia. São vários os relatos de cremes que são ótimos hidratantes, que deixam a pele macia e cheirosa, mas que as usuárias não viram diferença como tratamento da celulite após 2 ou 3 meses de uso.

Então, procurando desenvolver o melhor creme para celulite, a Ds Laboratories, buscou a ajuda da nanotecnologia para criar o Oligo DX gel redutor de celulite. Oligo DX é um produto natural e seus resultados são clinicamente comprovados. O segredo é que seus princípios ativos combatem a celulite de forma multifuncional. O TEA-hydroiodide, extrato da folha de lótus, e extrato da folha de ivy agem em conjunto para combater vários processos que causam a celulite.

Oligo DX é o gel / creme para celulite que funciona, pois devido a sua tecnologia, os ingredientes ativos chegam à célula de gordura sem necessidade de massagear o local. A rotina se torna bem mais flexível, basta que o Oligo X seja aplicado nos locais, e sua micropartículas encapsuladas chegam as células de gordura eliminando-as. Não é milagre é tecnologia aliada a pesquisa, ajudando a mulher a acabar com a celulite, resistentes a uma rotina de alimentação equilibrada e exercícios físicos regulares.


Assista ao vídeo sobre creme para celulite


Escolha entre os melhores cremes para acabar com a celulite:

Duran Deals - Loja Virtual
Os melhores Cremes Anticelulite Estão Aqui 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima