Como saber se o seu Minoxidil Kirkland é Original ou Falso?

Saiba como Identificar se seu Minoxidil Kirkland é Original ou Falso e Acabe de Vez com suas Dúvidas

Você que está procurando saber se seu Minoxidil Kirkland é Original ou Falso, siga as dicas abaixo para descobrir a originalidade de seu produto.

Existem DUAS (02) formas de saber se seu Minoxidil Kirland é original:

1) A 1ª Forma é chamada de Análise Subjetiva e é limitada pelos sentidos do corpo (visão, olfato e tato).

2) A 2ª Forma é chamada de Análise Objetiva e aborda a composição química da loção de Minoxidil, ou seja, baseia-se na análise CIENTÍFICA* de compostos químicos da loção de minoxidil kirkland.

Obs.*: É possível realizar Análise Objetiva somente com equipamento de aferição e medição laboratorial.

Este artigo cobrirá somente a Análise Subjetiva, ou seja, analisará aspectos visuais e de textura da caixa e dos frascos de Minoxidil Kirkland.

1ª FORMA: ANÁLISE SUBJETIVA

Para ter certeza sobre a Originalidade do Minoxidil Kirkland, você deve analisar, cuidadosamente, embalagem externa, ou seja, a própria Caixa do Minoxidil Kirkland. Para o ano de 2018, o Minoxidil Kirkland Original apresenta esta embalagem externa:

minoxidil kirkland original-3    minoxidil kirkland original-2   minoxidil kirkland original-1

Lembrando que, de anos em anos, a caixa de Minoxidil Kirkland pode sofrer alterações em sua apresentação. Significa que a Embalagem Externa pode e tende a mudar de acordo com Política de Marketing da marca Kirkland.

Abaixo estão as características que evidenciam a Originalidade do Minoxidil Kirkland:

1ª Característica da caixa de Minoxidil Kirkland: Textura lisa ;
2ª Característica da caixa de Minoxidil Kirkland: Material da caixa reflete luz ;
3ª Característica da caixa de Minoxidil Kirkland: Lado esquerdo terá desenho do frasco e do Dosador (conta-gotas) ;
4ª Característica da caixa de Minoxidil Kirkland: Informação sobre local de fabricação do Minoxidil Kirkland (Made in Israel ou Made in Canadá) ;
5ª Característica da caixa de Minoxidil Kirkland: Número de Lote (LOT NO.) e Data de Expiração (EXP.). As informações (LOT NO.) e (EXP.) expostas na caixa de Minoxidil Kirkland devem ser iguais às informações que são expostas nos frascos de Minoxidil Kirkland ;
6ª Característica da caixa de Minoxidil Kirkland: Verificar se sua caixa de Minoxidil Kirkland está originalmente lacrada ;
7ª Característica da caixa de Minoxidil Kirkland: A caixa Original de Minoxidil Kirkland contém 6 (seis) frascos de Minoxidil Kirkland, 1 (um) dosador de plástico com marcação de 1mL, e 1 (um) livreto instrucional em inglês.

CARACTERÍSTICAS DOS FRASCOS:

Como dito na 5ª Característica, o Número de Lote (LOT NO.) e a Data de Expiração (EXP.) do frasco deve ser igual ao Número de Lote e a Data de Expiração da embalagem externa.

Cada frasco de Minoxidil Kirkland apresenta 1 (um) adesivo afixado no frasco e 1 (uma) tampa rosqueadora resistente à abertura por crianças.

Como abrir o Frasco de Minoxidil Kirkland ou Rogaine:

Como dito acima, todo frasco de minoxidil importado apresenta 1 (uma) tampa rosqueadora resistente à abertura por crianças. Para abrir com sucesso o frasco de Minoxidil Kirkland ou Rogaine você deve pressionar a tampa para baixo e girar no sentido anti-horário.

Há lacre em cada frasco de Minoxidil Kirkland?

Não. Repare que os frascos de Minoxidil Kirkland não apresentam lacre na tampa. Diferentemente do minoxidil Rogaine em que cada frasco de Minoxidil Rogaine apresenta lacre na tampa rosqueadora e apresenta, também, uma tampa de cor preta como na imagem abaixo.

Minoxidil Rogaine Líquido Original

Para certificar que você tem um frasco de Minoxidil Kirkland Original, verifique o Número de Lote do frasco e a Data de Expiração do frasco com o Número de Lote e a Data de Expiração da Embalagem Externa.

Assista ao vídeo para descobrir se seu Minoxidil Kirkland é Original ou Falso

Não importa sua motivação, existe remédio para crescer barba, para crescer cabelos e para crescer sobrancelhas, ele é seguro, prático e de eficácia comprovada. Apostar no tratamento com o Minoxidil é uma boa escolha em prol do seu objetivo.


Encontre Aqui os Melhores Marcas de Minoxidil:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre Minoxidil
 para Cabelos, Barba e Sobrancelhas 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima