Será que o Shampoo Revita Antiqueda Funciona Mesmo?

Shampoo Revita

Shampoo Revita Antiqueda da DS. Laboratories é uma fórmula que inibe a queda capilar e estimula o crescimento dos fios. É um ótimo produto que auxilia no combate à queda de cabelo tanto em homens quanto em mulheres. O shampoo é um agente estimulador de crescimento de alto desempenho com resultados testados e aprovados clinicamente. Várias pessoas em todo mundo já usaram e recomendam o produto que pode ser aplicado diariamente juntamente com o seu condicionador, o Revita Cor.

O Shampoo Revita é um dos únicos shampoos antiqueda que combina ingredientes antioxidantes, anti-inflamatórias e anti DHT que auxiliam no combate a perda de cabelo, promovendo assim o crescimento de novos fios. É feito com alta concentração de ultra premium ingredientes e tecnologia de última geração. Este shampoo atua na complexa biologia do couro cabeludo através de uma ação múltipla, atacando simultaneamente as diversas causas que levam a queda de cabelo.

DS Laboratories é uma empresa norte-americana sediada nos EUA que tem como missão desenvolver produtos dermatológicos de alto desempenho, principalmente, para o tratamento e combate à queda de cabelos, como é o caso do Shampoo Revita. O mesmo usa a tecnologia “Nanosome Encapsulation” que foi concebida com o objetivo de se alcançar o máximo de penetração e absorção continuada.

Essa tecnologia faz que os ingredientes ativos sejam encapsulados dentro de uma micro-esfera orgânica chamada cientificamente de Lipossoma. Significa que a tecnologia de encapsulamento proporciona contínua e gradual liberação de ingredientes ativos sob pele e no couro cabeludo mesmo após o enxágue. Ou seja, você segue com o seu dia a dia e ao mesmo tempo se beneficia dos efeitos que essa tecnologia proporciona.

Os minerais e as vitaminas fornecidas pelo Shampoo Antiqueda Revita traz efeitos muito benéficos para o metabolismo e circulação do folículo piloso. Ele também possui ingredientes poderosos capazes de inibir a produção do hormônio DHT, como a cafeína, por exemplo. Já é comprovado que nos homens existe uma hiper sensibilidade genética ao hormônio DHT que causa a atrofia do folículo piloso e, por consequência, a perda dos cabelos em certas áreas. Esses ingredientes presentes no shampoo são potencializados pela inclusão de hidratantes premium, mas também de aminoácidos básicos, que são importantes aliados na construção e manutenção de um fio de cabelo saudável e perfeito.


>> Entenda Mais Sobre Queda Capilar no E-book Queda de Cabelo Tem Solução!


O Revita é um Shampoo realmente diferenciado, principalmente no combate a queda de cabelo. Além disso, o shampoo proporciona maciez e brilho, sem falar no aroma que é muito bom. Eu recomendo bastante. Pois bem, existem alguns resultados reais do teste de eficácia do Shampoo:

– 90,0% dos usuários identificaram diminuição da queda dos cabelos;
– 85,0% dos usuários perceberam melhora da aparência geral dos cabelos;
– 75,0% dos usuários sentiram aumento da sensação de limpeza dos cabelos;
– 70,0% dos usuários tiveram aumento da velocidade de crescimento dos cabelos.

Shampoo Revita funciona perfeitamente. Mas veja bem, para que bons resultados apareçam em você também, é preciso saber usar bem o produto, então, aplique ele 2 vezes no mesmo banho. Com os cabelos molhados, na primeira aplicação, massageie suavemente e deixe o produto agir de 1 a 3 minutos. Depois disso, enxágue bem. Em seguida, repita a aplicação e deixe o Shampoo agir entre 3 a 5 minutos e depois enxague. É altamente recomendado usar o shampoo todos os dias, principalmente os homens. E com o intuito de potencializar os efeitos benéficos e realmente combater a queda capilar, utilize as loções Spectral DNC-N ou o Spectral RS da própria DS Laboratories.


Assista ao vídeo sobre o Shampoo Revita


Começa a tratar a queda de cabelo. Clique no botão abaixo e compre o Shampoo Revita…

Duran Deals - Loja Virtual
Shampoo Revita Antiqueda 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima