Políticas

Antes de efetuar suas compras fique atento para as regras de políticas de privacidade e políticas de trocas e devoluções da Duran Deals. As regras servem para deixar ambas as partes mais seguras e à vontade nas transações

Políticas de trocas e devoluções

Fique atento para as regras de trocas e devoluções:

  1. Desistência da Compra em até 7 dias;
  2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito);
  3. Produto entregue com Defeito (24hs);
  4. Produto com Defeito (garantia);
  5. Produto em Desacordo com o Pedido.

1. Desistência da compra em até 7 dias corridos

Todo cliente possui um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na loja virtual da Duran Deals sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para Duran Deals, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail: [email protected]. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Duran Deals, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.


Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, teremos o direito de recusar a devolução.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem do comprador. Nessas condições, a Duran Deals se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.​


Restituição dos valores: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão de crédito


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso CD (Centro de Distribuição). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.​

2. Troca de produto novo (sem defeito)

– De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que, para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso”.


– Se você comprou um produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras abaixo:


Devolução da Mercadoria:


– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou Transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected].​


Substituição da Mercadoria:


– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

– Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Duran Deals se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante.

– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes na loja virtual.

– O cliente deverá indicar, através do e-mail [email protected], o novo item escolhido e o item a ser trocado. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

3. Produto entregue com defeito (24 horas)

A Duran Deals faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.


Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada, ou seja, incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (61) 3964-0016 ou através do e-mail [email protected]. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto e/ou no certificado de garantia.


O produto deverá ser encaminhado completo com embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições citadas, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.


Importante: A Duran Deals só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e/ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

4. Produto com defeito (Garantia)

– Os produtos comercializados pela Duran Deals possuem 30 dias de garantia em caso de falhas de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da datado recebimento – mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto ou também através de nossa Central de Atendimento – telefone (61) 3964-0016 / e-mail: [email protected]. Para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no Manual que acompanha o produto, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso não consiga contato com o fabricante avise a nossa Central de Atendimento.


– A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.​


Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:


Devolução da Mercadoria:


– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (61) 3964-0016 ou através do e-mail [email protected].

– Devolver o produto na embalagem original.

– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado ou aberto o produto.


ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


Análise de defeitos dos produtos:


– A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.


Análise Favorável à troca:


– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.​


Análise Contrária à troca:


– O produto será devolvido ao comprador sem direito de substituição.


Itens de reprovação:


Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Uso inadequado do produto.

5. Produto em desacordo com o pedido

– Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

– Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (61) 3964-0016 ou através do e-mail [email protected]. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas;

– A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Duran Deals fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.


​Devolução do produto em desacordo:


– A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected].

– Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.

– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.

– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.


ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


– Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes na loja da Duran Deals, respeitando o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento ou a empresa o reebolso.

Políticas de privacidade

Informações Pessoais: A Duran Deals, em hipótese alguma irá passar, vender ou alugar suas informações pessoais para terceiros. Seus dados serão utilizados apenas no processamento dos pedidos realizados em nossa plataforma de comércio eletrônico. Eles também serão utilizados internamente, agrupados, gerando dados que nos auxiliarão no entendimento do perfil dos compradores visando a melhoria dos serviços prestados e dos produtos e serviços oferecidos.


Envio de E-mail: Você apenas será notificado por e-mail sobre nossas promoções e ofertas mediante prévia autorização de sua parte. Caso não queira, poderá pedir a remoção do seu contato a qualquer momento. Nesse caso, poderá levar até 7 (sete) dias para que seu e-mail seja removido da nossa base de dados. Em hipótese alguma a Duran Deals entrará em contato por e-mail pedindo confirmação dos seus dados cadastrais.


Segurança: A Duran Deals conta com os principais sistemas de segurança disponíveis para assegurar-se da total privacidade dos seus dados. Certificado SSL: Toda transação que envolver pagamento, por cartão de crédito, será criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que somente a Administradora do seu Cartão de Credito terá acesso a essas informações. Durante todo o trajeto, seus dados serão criptografados sendo irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade dos mesmos.


COMODO SSL CERTIFICATE: Certifica, através de uma avaliação em tempo de real de vulnerabilidades, que o site está protegido.

Rolar para cima