Usar o Rogaine na Barba Ajuda no Crescimento dos Pelos

Rogaine na Barba

Qual homem não quer ter uma barba bonita? Então, seja por causa da genética ou por outro fator, algumas barbas são falhadas ou simplesmente não crescem, mas não se preocupe, isso pode ser resolvido ao aplicar o minoxidil Rogaine na barba.

Rogaine para barba funciona

O Rogaine é um produto utilizado para tratar calvície e para estimular o crescimento dos cabelos, ele é a base de minoxidil e age de forma local, acabando com a queda e estimulando o crescimento de novos fios. Dessa forma, ele funciona muito bem na barba fazendo com que as áreas que não costumavam ter pelos passem a ter. O Rogaine quando usado na barba age diretamente nos folículos pilosos da região sem pelos ou com pelos fracos como bochechas, queixo e até mesmo no bigode.

A Johnson & Johnson, que é o distribuidor mundial da marca Rogaine, sugere que não se deve aplicar o produto em outras áreas do corpo além do couro cabeludo, e um dos efeitos colaterais do produto é o nascimento de pelos no resto do corpo, o que não costuma ser um problema para os homens em geral.

O rosto é mais vascularizado, sendo assim, os resultados nessa área são bem mais rápidos que na cabeça. Rapidamente começam a nascer novos pelos pequenos e finos e, com o passar dos meses, esses pelos começam a engrossar.

Qual o melhor Rogaine para usar na barba

A maioria dos usuários que aplicaram o Rogaine na barba utilizam tanto a solução em espuma quando a líquida. Experimente testar as duas e veja qual você melhor se adapta. O ideal é adquirir um kit com pelo menos 6 frascos para fazer aplicações durante 6 meses, que é o tempo mínimo ideal para surgirem os primeiros resultados. Notando mudanças positivas na barba, use por mais 6 meses para promover mais crescimento e engrossamento dos fios.

Aplicação diferente do Rogaine na barba

Caso os efeitos colaterais fiquem mais acentuados, você pode aplicar o Rogaine na barba em dias alternados, assim, sua pele tem mais tempo para se recuperar e você não terá problemas para fazer a barba, caso precise. Lembre-se de que os efeitos do Rogaine na barba são mais rápidos que no couro cabeludo, sendo assim, aplicar a cada dois dias não afetará os resultados como aconteceria no caso da aplicação no couro cabeludo. Porém, é claro, você pode acelerar o processo aplicando duas vezes ao dia, pois é o recomendado.

Na maioria dos casos de aplicação do minoxidil Rogaine na barba, não é necessário utilizar o produto pelo resto da vida como costuma ser necessário no caso da aplicação no couro cabeludo. O Rogaine para usar na barba pode ter o uso suspenso depois de você conseguir os resultados que estava buscando. Caso mude de ideia, depois é só voltar a usar por mais um período.


Use o minoxidil Rogaine na barba você também! Compre o seu kit hoje mesmo:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre o Rogaine na Duran Deals 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima