Shampoo Antiqueda Funciona para Homens e Mulheres?

Shampoo Antiqueda Funciona

Quem sofre com queda de cabelo sempre se pergunta qual o melhor produto para sanar a perda dos fios. Como há muita variedade por aí, a saída é recorrer a algum produto mais acessível como shampoos, condicionadores e loções de uso diário. Mas será que shampoo antiqueda funciona? Vamos entender melhor essa questão.

Você já parou pra pensar em quantos fios de cabelo, em média, há em uma pessoa adulta, seja um homem ou uma mulher? Normalmente oscila entre 90 a 100 mil fios. É bastante, né? Também já pensou qual a média da queda de cabelos que uma pessoa pode ter? Geralmente entre 50 e 100 fios diários. É normal a perda de fios de cabelo com o passar do tempo, porém pode ocorrer uma queda acentuada provocada por algum distúrbio, tanto em homens como mulheres. Vários agentes estão envolvidos diretamente nessa queda excessiva de fios de cabelo, tais como: alterações hormonais, falta de vitaminas, estresse do dia a dia, ingestão de remédios fortes, tratamentos médicos, doenças e problemas de saúde, distúrbios psicológicos, transtornos alimentares, depressão, etc. E nos homens pode ainda acontecer o fator genético onde a queda capilar ocorre em decorrência da calvície.


>> Trate melhor a queda de capilar com o E-book Queda de Cabelo Tem Solução!


Mas não se preocupe, como tudo nesse mundo tem uma solução, há disponível no mercado excelentes shampoos antiqueda que funcionam muito bem ajudando no combate e prevenção a queda de cabelo. Quando a queda de fios de cabelo está relacionada ao excesso de oleosidade, os shampoos antiqueda funcionam como “desentupidores” dos poros capilares, uma vez que a oleosidade acarreta o entupimento do bulbo capilar, inibindo a entrada de nutrientes e oxigênio. Boa parte deles possui ação anti seborréia e anti caspa, equilibrando a distribuição de óleo e impedindo o “afogamento” da raiz.

Os condicionadores antiqueda também não ficam pra trás, funcionando perfeitamente. Sua aplicação também pode ser utilizada tanto em homens como mulheres. Os fios de cabelo possuem carga elétrica, ou seja, uma vez aplicado o shampoo, o qual possui carga elétrica negativa, possibilita a abertura da cutícula dos fios, que seria a camada mais externa, realizando a sua limpeza. Com a aplicação do condicionador antiqueda, o qual contém carga elétrica positiva, este realiza o fechamento dessa cutícula. Com essa harmonia de ambos produtos é que se gera o aspecto saudável dos fios, como também o brilho e a maciez.

Como se isso tudo ainda não fosse o bastante, há ainda o poder das loções antiqueda, as quais normalizam o ciclo do folículo, aumentam a oxigenação na área aplicada, estimulam a vascularização do couro cabeludo, prolongam a fase de crescimento dos fios capilares, dão brilho, vitalidade e reforço nas raízes, previnem a formação de caspa, possuem PH adequado para o couro cabeludo, aumentam a nutrição da raiz e estimulam a formação de novos fios.

Em nossa loja virtual 100% segura durandeals.com.br, você encontra uma variada linha de shampoos antiqueda que funcionam muito bem, navegue pelas melhores marcas do mercado, as que possuem maiores recomendações. Conheça uma linha completa de shampoos, condicionadores e loções antiqueda. Há disponível o Shampoo Kerium Antiqueda da La Roche-Posay, Shampoo e Condicionador Revita, Shampoo e Condicionador Dercos Energizante da Vichy, Shampoo e Loção Antiqueda Amplexe da Ada Tina e muitos outros.

Os Shampoos Antiqueda Funcionam perfeitamente. Resta então, você conhecer e escolher o que irá te agradar mais. Como a saúde vem em primeiro plano, ressaltamos a importância do acompanhamento de um especialista da área, o qual estará te auxiliando e, consequentemente, fazendo com que o tratamento surta efeito da melhor forma possível.


Assista ao vídeo sobre Shampoo Antiqueda Funciona


Começa a tratar a queda de cabelo com ótimos shampoos antiqueda:

Duran Deals - Loja Virtual
Shampoos Antiqueda que Funcionam 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima