Será que o Minoxidil Funciona para Queda de Cabelo?

Minoxidil Funciona

Muitas pessoas se perguntam se o minoxidil funciona mesmo. Há casos em que ele funciona outros não, por isso devemos ficar atentos

Que o minoxidil funciona de verdade promovendo o crescimento dos cabelos em pessoas com calvície todos já sabemos, afinal seus efeitos são comprovados por estudos científicos. Cientistas já comprovaram que o produto amplia a fase de crescimento capilar, adiando muito a queda. O minoxidil age melhorando a circulação do sangue o que dá vida à raiz dos cabelos.


Existe um E-book que pode te ajudar a combater melhor a Queda de Cabelo.


Homens e mulheres percebem um efeito muito satisfatório no uso do minoxidil, que produz uma poderosa e duradoura vasodilatação, aumentando a espessura das artérias e veias, promovendo resultados perceptíveis de aumento dos cabelos. Depois de usar o minoxidil por 4 meses, usuários do mundo inteiro informaram que seus cabelos ficaram muito mais fortes e com volume.

Como o minoxidil funciona?

O minoxidil funciona em folículos vivos, o que pode evitar que ele funcione como esperado em pessoas que já apresentem uma calvície avançada. O funcionamento pode ser apenas em parte do couro cabelo e sequer pode promover a volta do crescimento dos cabelos. O que ocorre é que o minoxidil funciona em folículos existentes, porém que não conseguem sair do couro cabeludo, ele dá forças nutrindo esses folículos para que ele consiga crescer e engrossar, se você já é totalmente calvo em uma área há muito tempo, pode ser que o minoxidil não funcione muito bem ou traga resultados de uma forma diferente da esperada.

Estudos clínicos comprovaram que o minoxidil funciona de forma mais eficaz quando se apresenta com 2% e 5% de concentração na fórmula. Como é uma concentração pequena, pode ser que o cabelo leve um tempo para crescer. Esse tempo pode chegar entre três e seis meses usando continuamente o produto duas vezes ao dia, que pode ser de manhã e à noite. Em casos mais intensos os resultados podem chegar a acontecer apenas no sexto mês.

O minoxidil funciona para tratar a calvície e isso já foi comprovado no mundo inteiro por 85% das pessoas que usaram o produto duas vezes por dia. O uso contínuo do minoxidil promove o aumento do volume dos folículos capilares e também um aumento no ciclo do crescimento capilar.


Assista ao vídeo sobre o funcionamento do minoxidil


Que tal averiguar o funcionamento do minoxidil em você mesmo? Acesse agora a loja virtual:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre o Minoxidil na Duran Deals 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima