Rogaine Foam é a Espuma que Elimina a Queda de Cabelo

Rogaine Foam

Se você já usou algum produto para calvície a base de minoxidil sabe que realmente funciona. Mas se você já experimentou os produtos da Rogaine, sabe o que é usar a melhor marca do mundo para combater a calvície. Entre os produtos da marca, o Rogaine Foam é com certeza o melhor, mais prático e mais eficiente.

Vantagens do Rogaine Foam / Espuma

O Rogaine Foam, que é o produto em forma de espuma, tem inúmeras vantagens em relação ao líquido. O primeiro ponto é o preço do Rogaine, a versão em espuma chega a custar praticamente o mesmo preço que o líquido.

A praticidade da aplicação do Rogaine Form é o que mais chama atenção, pois isso garante que você não desperdice o produto. Basta você pressionar o botão para colocar uma pequena quantidade nas pontas dos dedos e aplicar no couro cabeludo, exatamente nas áreas de queda acentuada dos fios. Em seguida massagear suavemente. Não esqueça de lavar bem as mãos e procure não retirar o produto da cabeça, deixando-o secar naturalmente por pelo menos 4 horas, que é o tempo de absorção.

O Rogaine espuma pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres, pois há uma versão específica para ambos. Sua embalagem é super prática e você encontra em quantidades variadas, para um mês de uso, dois, três ou até quatro meses.


Informações Completas para Tratar a Queda Capilar:
E-book Queda de Cabelo Tem Solução
>> E-bookQueda de Cabelo Tem Solução


Resultados do Rogaine Foam

Os resultados do Rogaine Foam são muito rápidos, em apenas quatro meses de uso diário, áreas que estavam totalmente calvas passam a apresentar penugens mais finas e claras. Com o uso contínuo do produto, os pelos passam a engrossar e tendem a ficar mais escuros.

Por que Rogaine espuma é o melhor

Entre todos os produtos para calvície disponíveis no mercado, os da Rogaine vêm se destacando pela qualidade, principalmente por causa da sua alta concentração do princípio ativo, ou seja, o minoxidil 5%. O Rogaine Foam vai garantir que você não queira outro produto, seus cabelos vão ficar muito mais fortes e saudáveis, e sua autoestima irá crescer junto com eles.


Assista ao vídeo sobre o Rogaine Foam


Aprendeu sobre o Rogaine Foam? Então comece a usar em você hoje mesmo:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre o Rogaine na Duran Deals 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima