Reforce o combate com produtos para queda de cabelo

Produtos para queda de cabelo

Produtos para queda de cabelo de aplicação direta podem ajudar a ganhar tempo na busca por soluções para o problema

Nas séries anteriores sobre Queda de cabelo, falamos de várias maneiras de tratar o problema da queda de dentro para fora do corpo, seja por vitaminas ou remédios. Nesse combate, que uns e outros encaram como uma verdadeira guerra, há certos produtos bons para queda de cabelo que servem como complementos capazes de reforçar os tratamentos.

São xampus, loções e tônicos que promovem limpeza e purificação profunda do couro cabeludo, e dessa forma ajudam a conter a queda. Infelizmente a ação deles não é definitiva, mas pode oferecer um prazo longo com o uso correto, mas que, como sempre em se tratando de queda capilar, é relativo de pessoa para pessoa.

Alguns desses produtos para evitar queda de cabelo apresentam ingredientes de ação mais ativa nas causas da calvície, devido à evolução da tecnologia cosmética. Vamos abordar alguns deles na sequência.

Shampoos e condicionadores antiqueda eficazes

Shampoo e Condicionador Dercos Energizante Vichy

Projetado para agir no envelhecimento precoce das raízes, estes produtos são formulados com Aminexil, uma molécula antiqueda patenteada que age no colágeno auxiliando na redução de seu processo de rigidez, além de ser enriquecido com vitaminas B5 e B6.Já o condicionador foca na fibra do cabel, para que fique mais forte e espessa. Juntos, ambos potencializam a ação antiqueda e procuram oferecer mais brilho e leveza aos cabelos de homens e mulheres.

Shampoo Revita Antiqueda da DS. Laboratories

Este shampoo antiqueda inova ao reunir ingredientes antioxidantes, anti-inflamatórios e anti-dihydrotestosterone (combate direto ao DHT, o maior responsável pela queda de cabelo). Ele atua multiplamente, atacando a queda por várias frentes, com alta aprovação pelos usuários que já testaram e usam rotineiramente.

Condicionador Revita Cor Antiqueda da DS. Laboratories

O que há de mais moderno em tecnologia foi usado para compor este produto, a começar pela técnica denominada  encapsulation, que promove alta absorção e ação prolongada no interior do couro cabeludo.

Shampoo Amplexe Antiqueda Ada Tina

Este produto para queda de cabelo trabalha para manter a biodisponibilidade do folículo piloso, através da limpeza profunda no couro cabeludo e ativação local, de forma a reduzir a queda que se inicia diretamente no folículo piloso. É um dos que apresenta maior nível de satisfação entre os consumidores.

Shampoo Farmaervas Antiqueda

Já este shampoo antiqueda aposta em ingredientes mais ricos em vitaminas naturais para combater a queda. Jaborandi, Proteína de Trigo e Vitaminas E e B3 são alguns dos compostos que visam nutrir a raíz dos cabelos, afim de fortalecê-los para que não caia. Além disso, não contém sal, um ingrediente comum aos shampoos, mas que pode prejudicar a saúde dos fios.

Loções promissoras

Loção Capilar Amplexe Antiqueda Ada Tina

Este produto para queda de cabelo é indicado para quem enfrenta diagnósticos mais graves de queda, tais como alopecia androgenética e do eflúvio telógeno. Atua diretamente no couro cabeludo e passa por exames laboratoriais rigorosos antes de ser liberado para comercialização, afim de testar todas a eficácia de todas as suas funções.

Minoxidil Kirkland ou Rogaine

Simplesmente um dos melhores produtos para queda de cabelo. Fórmula tradicional e muito indicada para a calvície masculina e feminina, o Minoxidil que reverte o processo de miniaturização dos fios capilares e normaliza o ciclo do folículo pilosos, atuando no crescimento saudável dos cabelos. Ao estimular a multiplicação das células da raiz, ele também aumenta a circulação sanguínea e a oxigenação na região, o que só pode gerar bons resultados no combate à queda.

Diante da alta qualidade e da grande procura, este certamente é um dos melhores produtos para queda de cabelo masculina.

Loção capilar antiqueda Spectral RS da DS. Laboratories

Com fórmula focada em oferecer nutrição e ação efetiva no couro cabeludo, esta loção atua de maneiras múltiplas nas diferentes vias do processo da calvície. Seu destaque está no Aminexil, que foca na proteção e regeneração dos folículos capilares. Ao longo de sua existência, se consolidou como um dos melhores produtos para queda de cabelo feminino.

Estes são alguns dos produtos para queda de cabelo e crescimento criados pela indústria farmacêutica e de cuidados capilares, visando contribuir para auxiliar homens e mulheres na luta contra a queda de cabelo, que tanto afeta autoestimas. Eles podem ser adquiridos de forma mais prática e segura pela internet.


Conheça o Novo E-book Sobre Queda de Cabelo:

E-book Queda de Cabelo Tem Solução
Compre o E-book Queda de Cabelo Tem Solução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima