Os melhores perfumes femininos para você arrasar

Melhores perfumes femininos

Dentre tantos acessórios que as mulheres usam para se embelezar, o perfume é sem dúvida um dos mais atraentes. Veja algumas dicas nessa lista dos melhores perfumes femininos importados.

Uma roupa bonita combinada com os acessórios certos deixam uma mulher muito atraente, e também confiante. Mas há algo que não é notável a olho nu, porém faz uma boa diferença no look da mulher: o perfume.

O perfume é uma forma original de transparecer aspectos da sua personalidade, por meio das notas essenciais que mais agradam a cada pessoa e que compõe a fragrância escolhida. Dessa forma, ele cria também uma atmosfera de mistério que gera mais interesse em se aproximar. Não precisa nem dizer que uma pessoa cheirosa também ganha pontos a favor aonde vai (exceto se ela exagera na dose, aí a impressão pode não ser tão boa).

Sabendo que as mulheres são muito diferentes entre si e visando alcançar todas elas, a perfumaria mundial trabalha as mais diversas fragrâncias para suprir todos os gostos no que diz respeito ao perfume ideal para agradar a todas elas. Com a lista que fizemos, você poderá saber quais são alguns dos melhores perfumes femininos do mundo.

Apesar de existirem excelentes perfumes entre as marcas nacionais, os mais reconhecidos mundialmente, tanto pelo qualidade em matéria prima quanto pela originalidade das composições, são as marcas internacionais. Portanto, a lista reúne os melhores perfumes importados femininos.

Melhores e mais vendidos perfumes importados femininos

1 – Chanel nº 5

Esse é um dos perfumes mais conhecidos do mundo, por ser um clássico da perfumaria, cheio de história e que compõe a penteadeira de várias estrelas famosas. Ele existe e encanta desde 1921.

2 – La vie est belle – Lancôme

Esse perfume francês inova ao ter 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Sua fragrância é classificada como Oriental Gourmand, e ele é cheio de fãs por todo o mundo

3 – Opium – Yves Saint Laurent

Desde seu lançamento, em 1977, esse rico perfume parisiense se mantém como uma das fragrâncias mais bem sucedidas do mundo. Forte, marcante e incrivelmente sedutor.

4 – Euphoria – Calvin Klein

Este perfume nova-iorquino é apaixonante e envolvente, e marca presença por onde passa. Em seu ano de lançamento, em 2005, levou o prêmio de “Melhor fragrância de luxo feminina”, em reconhecimento à sua composição ímpar.

5 – 212 VIP Rosé de Carolina Herrera

Além do frasco diferenciado que chama toda a atenção, o acorde de champanhe rosé na composição também é puro luxo. Este perfume é pura sofisticação.

6 – Lady million Eau My Gold – Paco Rabanne

Este luxuoso perfume espanhol vale ouro, desde sua embalagem toda trabalhada em dourado até sua fragrância Oriental Floral. Além de todos as essências incríveis, o toque de mel dá um ar ainda mais especial a ele.

7 – Trésor Midnight Rose – Lâncome

Este perfume é a versão noturna do clássico dos anos 90 Trésor. Lançado em 2011 é uma gostosa mescla de aromas levemente adocicados com toques florais e frutados.

8 – Anais anais – Cacharrel

Esta fragrância é pura feminilidade e suavidade, de família olfativa Floral. Um perfume cheio de jovialidade e felicidade, que conquistou, e segue conquistando muitas mulheres.

9 – Ange ou Démon  – Givenchy

Um best seller de vendas no mundo, Ange ou Démon é repleto de glamour, intenso e ideal para aventuras noturnas, que pedem uma fragrância intrigante e sensual.

10 – Youth Dew – Esteer Lauder

A primeira fragrância de beleza lenda Estee Lauder, este perfume já vendeu mais de 250 milhões de garrafas, e continua um dos melhores perfumes importados femininos ano após ano.


Encontre Aqui os Melhores Perfumes Femininos:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre Perfumes Femininos 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima