O Shampoo Kerium Antiqueda Funciona Muito Bem

Shampoo Kerium Antiqueda

La Roche-Posay, empresa responsável pela elaboração do Shampoo Kerium Antiqueda, excelente produto que atua no reparo de falhas do couro cabeludo e estimula a produção de matéria capilar. A marca La Roche-Posay é uma das mais recomendadas entre os dermatologistas. Estando no mercado há mais de 30 anos, possui inúmeros laboratórios, os quais auxiliam os dermatologistas do mundo inteiro, visando sempre à necessidade do cliente, desenvolvendo produtos de cuidados diários, higiene e maquiagem.

Como todos os seus produtos são testados cientificamente e rigorosamente, a marca contribui com informações relevantes para profissionais de referência na dermatologia. A La Roche-Posay incentiva a pesquisa dermatológica nas áreas da clínica médica, biologia e farmacologia, estimulando os dermatologistas a usarem seus conhecimentos, explorando sua criatividade e desenvolvendo produtos para melhor qualidade de vida para todos.

Com foco no problema da queda de cabelo, tanto em homens como mulheres, o Shampoo Kerium Antiqueda é uma ótima solução para combater quedas excessivas dos fios. Possui uma combinação de ativos importantes que reparam falhas do couro cabeludo, com função cicatrizante e ação vasodilatadora. Há componentes que auxiliam na irrigação da raiz do couro cabeludo e estimulam o crescimento de novos fios. Sua fórmula possui vários ingredientes, os quais atuam na reparação direta de irregularidades que intensificam a queda dos fios capilares.

Vale a pena dar uma olhada mais a fundo na descrição do Shampoo Kerium Antiqueda que funciona muito bem. Acesse “durandeals.com.br”. Você encontra o produto com preço de aquisição super acessível. O Shampoo Kerium Antiqueda restabelece a densidade dos fios capilares, pode ser usado por homens e mulheres, ele promove uma limpeza mais profunda no couro cabeludo e auxilia na reparação de danos, além de sua fórmula não possuir corantes, conservantes e parabenos. Em sua fórmula podemos encontrar ainda ácido salicílico, cuja função é controlar a oleosidade.


>> Conheça Este Novo E-book: Queda de Cabelo tem Solução.


Como todo produto, o Shampoo Kerium Antiqueda também requer uma atenção especial na hora de usar. Deve-se aplicar o produto com o couro cabeludo previamente umedecido, massageando suavemente para ativar a microcirculação. Evitar o contato do produto com os olhos e posteriormente enxaguar com água corrente. Sua aplicação difere entre dois casos. Se a queda de fios de cabelos for ocasional, recomenda-se a aplicação do Shampoo Kerium Antiqueda 3 vezes por semana, por um período de mais ou menos 6 semanas. Caso a queda dos fios estejam numa etapa mais agravante, sua aplicação deve ser diária, por um tempo de no mínimo 01 ano.


Assista ao vídeo sobre o Shampoo Kerium Antiqueda


Comece a tratar a queda de cabelo com o Shampoo Kerium Antiqueda La Roche-Posay:

Duran Deals - Loja Virtual
Shampoo Kerium Antiqueda 🙂

1 comentário em “O Shampoo Kerium Antiqueda Funciona Muito Bem”

  1. Boa tarde. Gostaria de saber se recomendável usar o Shampoo por tempo indeterminado, tipo fazer dele o meu shampoo diário. Normalmente lavo os meus cabelos 2 ou 3 vezes na semana, intercalando um anticaspa com um shampoo normal. Sobre a hidratação, já que nos relatos foi dito que os cabelos ficam ressecados, existe algum produto da mesma linha da La Roche para hidratar/condicionar os cabelos após o uso do shampoo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima