O que saber sobre Minoxidil Kirkland Original

Direto ao ponto: tudo que você deve saber sobre o tema Minoxidil Kirkland Original, leia o artigo e assista ao vídeo

O Minoxidil Original da marca Kirkland é vendido e comercialização em vários países do mundo dentre eles podemos citar Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Suécia e Austrália.

O Minoxidil Kirkland Original entrou no mercado internacional no segmento de Tratamento de Queda de Cabelos na década de 90. Desde então, sua fama foi construída por apresentar ótimos resultados e ótimo desempenho no que diz respeito ao Tratamento de queda de cabelos.

O Minoxidil Original da marca Kirkland foi primeiramente lançado na forma líquida, ou seja, apresentou-se na forma de loção tópica aplicado na superfície da pele. É chamado de loção porque é composto de 3 ingredientes inativos: propileglicol, água purificada (ou água destilada) e álcool; e de 1 ingrediente ativo que é o Minoxidil na concentração 5%.

Cada 1 mL da loção de Minoxidil apresenta 0,05% de ingrediente ativo Minoxidil. Significa que cada 1 mL da loção de Minoxidil contém 50 mg (miligramas) do ingrediente ativo Minoxidil.

Anos após lançar o Minoxidil Original na forma líquida, a marca Kirkland resolveu seguir a tendência do mercado liderada pela marca Rogaine e lançou o Minoxidil Original na forma em Espuma (Foam).

O Minoxidil Original na forma em Espuma (Foam) possui a mesma eficácia que o Minoxidil na forma Líquida.

Então você pode se perguntar: Por quê Minoxidil Original em Espuma foi lançado?

O Minoxidil Original em espuma (Foam) foi lançado para fornecer uma alternativa às pessoas que apresentam efeitos colaterais ao usarem o Minoxidil na forma líquida.

A maioria dos efeitos colaterais (coceira, vermelhidão, descamação e foliculite e/ou dermatite de contato) são causados pelo propilenoglicol que é um dos ingredientes inativos da loção de minoxidil.

Para responder a esta situação, a marca Kirkland desenvolveu o Minoxidil Original em Espuma (foam) e neste não há a presença de propilenoglicol. Dessa forma, as pessoas que usam o Minoxidil em Espuma (Foam) não apresentarão efeitos colaterais que o propileglicol pode ocasionar (coceira, vermelhidão, descamação e foliculite e/ou dermatite de contato).

Além disso, o Minoxidil Kirkland Original em Espuma (Foam) secará mais rápido e não deixará aspecto oleoso na área de aplicação. Oleosidade e aspecto oleoso após aplicar Minoxidil na pele estão associados ao Minoxidil Original Kirkland na forma líquida.


Não importa sua motivação, existe remédio para crescer barba, para crescer cabelos e para crescer sobrancelhas, ele é seguro, prático e de eficácia comprovada. Apostar no tratamento com o Minoxidil é uma boa escolha em prol do seu objetivo.

Encontre Aqui os Melhores Marcas de Minoxidil:

Duran Deals - Loja Virtual


Compre Minoxidil
 para Cabelos, Barba e Sobrancelhas 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima