O Minoxidil Rogaine para Mulheres Combate a Calvície

Rogaine para Mulher

Se a calvície incomoda os homens, imagine as mulheres que têm seu cabelo como uma parte crucial de sua beleza. Se você é mulher e sofre com queda de cabelo acentuada, fique tranquila, existe um Rogaine para mulher específico para tratar a queda de cabelos.

Quando devo me preocupar com a calvície

Tem-se a impressão de que as mulheres perdem muito mais cabelos que os homens, mas isso é apenas uma impressão. O ser humano perde cerca de 100 fios de cabelos por dia e isso é completamente normal. A ideia de que as mulheres perdem mais cabelos é por causa do tamanho dos fios, que geralmente são longos.

Você deve começar a se preocupar com a queda capilar quando observar os seguintes sinais:
– Seu cabelo não cai de maneira uniforme, mas sim deixando falhas em algumas áreas;
– Seu cabelo cai muito mais do que caía antes (se você estiver no pós-parto isso é normal);
– A quantidade do seu cabelo como um todo está diminuindo visivelmente;
– Se você pentear os cabelos e os fios caírem sempre que isso acontece.

Se você percebeu um ou mais dos sinais citados acima, é provável que esteja com calvície e o Rogaine para mulher pode auxiliar no combate a queda excessiva.

O Rogaine para mulher

Normalmente o Rogaine feminino tem uma menor concentração de minoxidil porque a queda de cabelo nas mulheres costuma não ser tão intensa quanto nos homens. Nos casos em que a queda de cabelo é severa e irregular, você deve buscar o acompanhamento de um dermatologista, pois este poderá dar um diagnostico melhor sobre o caso.

A calvície feminina costuma ser causada por estresse e uma alimentação ruim, se você não tem tempo para se cuidar por causa do trabalho ou de outras atividades é hora de parar e pensar um pouco em si mesma. Caso você perceba que sua queda de cabelo é de ordem genética, provavelmente o Rogaine para mulher com minoxidil 5% seja o mais indicado. Se o seu problema é devido a excesso de químicas que você coloca nos cabelos, então o Rogaine feminino com 2% de minoxidil já será o suficiente.

Tipos de Rogaine Feminino

O Rogaine tem toda uma linha para tratar a queda de cabelo nas mulheres. O Rogaine Foam para mulher é aquele em formato de espuma e tem 5% de concentração de minoxidil, ele tem uma aplicação fácil com eficácia comprovada, seus resultados são bem positivos.

Já o Rogaine feminino líquido tem 2% de concentração de minoxidil, o que é suficiente para os casos em que a calvície não é tão grave. A solução é mais indicada quando o problema não é pontual, mas sim em todo o couro cabeludo, então pode ser aplicado na cabeça toda e não haverá desperdício.


O Rogaine para mulher é o melhor produto do mundo a base de minoxidil para tratar a calvície feminina, é muito fácil comprar no Brasil e tem um preço e formas de pagamentos muito acessíveis. Clique no botão a baixo e confira:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre o Rogaine na Duran Deals 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima