Minoxidil na Barba – Pele Ressecada Após Usar Minoxidil na Barba ? Saiba o Que Fazer Agora !

O Minoxidil aplicado na Barba promove crescimento de fios e corrige falhas na área da barba.

Alguns homens, no entanto, podem apresentar ressecamento na superfície da pele como efeito colateral do Minoxidil na Barba.
Isso se deve ao fato de a loção de minoxidil conter álcool em sua composição química.
O Minoxidil Líquido ou Minoxidil em Espuma apresenta Álcool em sua composição química como ingrediente inativo (excipiente). O álcool está presenta nas loções de Minoxidil (seja Rogaine, Kirkland ou Lipogaine) e tem como função promover a penetrabilidade e absorção adequada do Minoxidil na superfície da pele.

O Álcool é um elemento químico volátil – que evapora rapidamente – e por isso tende a ressecar a pele. É por essa razão que alguns homens podem a sentir a área de aplicação ressecada após aplicação de Minoxidil na Barba.  

Para contornar o efeito colateral de ressecamento da pele ao se usar Minoxidil na Barba, siga a rotina de aplicação de Minoxidil na Barba:

– Aplique Minoxidil na Barba;
– Permita tempo para que a loção de minoxidil seque e seja absorvida pela superfície da pele. O tempo de absorção de Minoxidil na Barba é de 4 horas consecutivas sem se expor ao Sol.
– Decorrido o tempo de absorção de Minoxidil na Barba (4 horas consecutivas sem expor-se ao Sol), lave o rosto com sabonete e água corrente. Em seguida aplique, Protetor Solar de Alto Performance ou aplique um loção hidratante específica para rosto. 

Usar o Minoxidil na Barba traz resultados em aumento no volume e preenchimento das falhas. Quem usou a loção garante que funciona e a barba ficou muito mais cheia e bonita.

Em breve, será preparado um artigo e um vídeo justificando o por quê de não se expor ao Sol após aplicar minoxidil na barba.

 

Assista ao vídeo e saiba o que fazer para tratar o efeito colateral ressecamento da pele após usar Minoxidil na Barba.

 

 


O minoxidil funciona de verdade na barba! Acesse a Loja Duran Deals e escolha sua marca preferida:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre o Minoxidil na Duran Deals 🙂

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima