Minoxidil Kirkland Original em Espuma (Foam) Tem Cheiro de Álcool?

A presença e cheiro de Álcool é normal no Minoxidil Kirkland Original em Espuma (Foam)?

Sim, é totalmente normal a loção de Minoxidil Original em Espuma (Foam) da marca Kirkland apresentar cheiro/aroma de Álcool.
O Álcool é elemento químico essencial e responsável pela adequada penetração, absorção e permanência da loção de Minoxidil na superfície da pele. É através do Álcool que a loção de Minoxidil em Espuma funcionará e trará resultados. O Álcool é um dos elementos químicos que realizará a tarefa de atravessar as camadas da superfície da pele e chegar até o folículo piloso. É dessa maneira que Minoxidil em Espuma funcionará: após o Álcool cumprir sua tarefa de atravesssar as 3 camadas (Epiderme, Derme e Hipoderme) da superfície da pele, Minoxidil em Espuma (Foam) ativará a multiplicação celular da raiz do folículo piloso (cabelo ou barba) ao fornecer maior quantidade de oxigênio e nutrientes. Maior quantidade de oxigênio e nutrientes só é possível a partir da vasodilação que o Minoxidil Original em Espuma (Foam) proporciona a partir do momento que é aplicado na superfície da pele.

O Minoxidil Kirkland em Espuma (Foam) possuí o ingrediente ativo Minoxidil 5% e apresenta outros ingredientes inativos diluídos na loção, entre eles o Álcool.
O detalhamento de elementos químicos que compõem a loção de Minoxidil Original em Espuma (Foam) da marca Kirkland é como se segue:

Composição Química do Minoxidil em Espuma (Foam) da marca Kirkland:
– Frasco de alumínio (Conteúdo do frasco pressurizado):
– ingrediente Ativo: Minoxidil 5%
Ingrediente(s) Inativo(s): butano, hidroxitolueno butilado, álcool cetílico, ácido cítrico, álcool desidratado, isobutano, ácido lático, polissorbato 60, propano, água purificada, álcool estearílico.

Tanto o Minoxidil Kirkland Líquido ou Minoxidil Kirkland em Espuma (Foam) apresentam Álcool em sua composição química; ambos são igualmente eficazes e de alto performance em termos resultados.

A Duran Deals produziu o vídeo abaixo com o objetivo de evidenciar a presença de Álcool na loção de Minoxidil em Espuma (Foam) da marca Kirkland e para responder à seguinte pergunta frequente:

É normal o Minoxidil Kirkland em Espuma (Foam) apresentar Cheiro / aroma de Álcool ?”


O Minoxidil Funciona de verdade na barba, Cabelos e Bigodes ! Acesse a Loja Duran Deals e escolha seu Minoxidil Original em Espuma da marca Kirkland:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre o Minoxidil na Duran Deals 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima