O artigo e o vídeo abaixo abordam o assunto Minoxidil Kirkland nos Cabelos para tratar queda de cabelos e evitar a calvície que atinge homens e mulheres.

O princípio ativo Minoxidil foi desenvolvido ao final de 1950 por universidades dos EUA. Após as universidades americanas desenvolverem e sintetizarem (i.e., produzirem em laboratório) mais de 200 variações de Minoxidil para cabelos, concluiu-se que a fórmula ideal de Minoxidil para cabelos, ou seja, para tratar e crescer cabelos se dá na concentração 5%. A concentração 5% atende melhor ao crescimento de cabelos pois nessa concentração tem-se menos Efeitos Colaterais e, ao mesmo tempo, o Máximo de Resultados em termos de recuperação e crescimento de novos fios de cabelos.

O princípio ativo Minoxidil 5 % começou a ser aplicado para crescer cabelos e tratar a calvície e a queda de cabelos em agosto de 1988 nos EUA pela marca Rogaine. Isto é, a Rogaine foi a primeira marca do mundo a lançar o Minoxidil Líquido e o Minoxidil em Espuma (Foam) para tratar queda de cabelos, por esse feito a Rogaine ganhou fama internacional.

O Minoxidil Kirkland para cabelos, por sua vez, entrou no mercado a partir de meados da década de 90 no segmento de queda de cabelos para disputar e competir com a marca Rogaine.  

O Minoxidil Kirkland aplicado nos cabelos, ou melhor, quando aplicado no couro cabeludo é capaz de produzir o crescimento de novos fios de cabelos. É por esta razão que muitas pessoas compram e usam o Minoxidil Kirkland nos cabelos: para crescer cabelos e, dessa forma, tratar a queda de cabelos.

Para resultados de estudos científicos e ensaios clínicos sobre a eficácia do Minoxidil em promover crescimento de cabelos, acesse os links abaixo:

TÍTULO DO ESTUDO CIENTÍFICO #1: Five-year follow-up of men with androgenetic alopecia treated with topical minoxidil.
Tradução Livre do Título Acima: Estudo contínuo de duração de cinco anos sobre homens com alopecia androgenética tratados com minoxidil tópico.
Link para o Estudo Científico e os Resultados com Minoxidil nos Cabelos:
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2180995

TÍTULO DO ESTUDO CIENTÍFICO #2: Topical minoxidil: review of efficacy and safety.
Tradução Livre do Título Acima: Minoxidil tópico: revisão de eficácia e segurança.
Link para o Estudo Científico e os Resultados com Minoxidil nos Cabelos:
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2644080

TÍTULO DO ESTUDO CIENTÍFICO #3: Use of topical minoxidil in the treatment of male pattern baldness.
Tradução Livre do Título Acima: Uso de minoxidil tópico no tratamento da calvície hereditária masculina.
Link para o Estudo Científico e os Resultados com Minoxidil nos Cabelos :
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3549804

É interessante notar que o mesmo mecanismo de ação do Minoxidil Kirkland nos cabelos – que faz crescer cabelos na cabeça – também obtém sucesso ao ser aplicado na barba ou nas sobrancelhas. Isto é, pessoas que aplicam Minoxidil na barba ou nas sobrancelhas também conseguem obter crescimento de novos fios de barba ou novos fios de sobrancelhas.

Para mais informações sobre Antes e Depois de Minoxidil Kirkland nos cabelos e seus resultados, acesse o link:
https://durandeals.com.br/blog/minoxidil-antes-e-depois-cabelo-barba-e-sobrancelha/

error: Esse conteúdo é protegido!
X