Melhores perfumes importados para se ter na prateleira

Melhores perfumes importados

Conheça alguns sucessos mundiais entre os melhores perfumes importados para você arrasar na presença, e não erre na escolha.

É muito agradável quando entra aquela pessoa cheirosa no ambiente. Principalmente quando essa pessoa é você. Para causar essa boa impressão, é preciso escolher o perfume certo. Mas com tantas opções no mercado, ás vezes é difícil fazer essa escolha.

A indústria da perfumaria se encarrega de estar sempre criando novas combinações de essências para gerar mais perfumes originais que agradem a todos os públicos. Nesse sentido, as marcas internacionais dominam, tanto em termos de qualidade quanto de originalidade.

Os melhores perfumes importados, por mais que tenham um preço mais elevado, demonstram desde o primeiro uso que valem o investimento. As renomadas marcas que se aventuram pelo mundo da perfumaria preparam seus produtos com bons ingredientes, e com o respaldo de perfumistas profissionais e renomados.

Um dos fatores que mais chamam atenção nos perfumes importados é a fixação, fator bem importante para que o perfume perdure na pele e cumpra seu papel plenamente. Outro fator fundamental é a fragrância em si, que deve agradar principalmente a quem vai usar. Diante disso, quais os melhores perfumes importados para cumprir suas expectativas?

Para te dar algumas ideias de boas opções, fizemos um apanhado dos 10 melhores perfumes importados, entre femininos e masculinos, cheios de qualidades e também de popularidade mundial, para te inspirar a se perfumar com estilo.

1 – CK One Unissex – Calvin Klein

Começamos por um perfume Unissex, um conceito novo e moderno de não limitar as fragrâncias a um gênero específico, usando notas que cabem bem para ambos, inclusive para as pessoas que também não gostam de se limitar a isso. Essa fragrância Calvin Klein é uma das mais famosas desses segmento, ousado e ainda pouco explorado na perfumaria.

2- Aqua di Gio – Armani – Masculino

É um dos perfumes mais indicados para quem gosta de fragrâncias frescas que deixam essa sensação de brisa por muito tempo. Lançado em 1996 e muito popular até hoje, ele contém notas oceânicas que lembram o balanço do mar.

3 – Opium – Yves Saint Laurent – Feminino

Considerada uma fragrância marcante, Opium é um daqueles perfumes que caem muito bem em momentos especiais. Sua combinação de notas especiadas são inspiradas nos mistérios do Oriente, e isso o torna.

4 – Kouros – Yves Saint Laurent – Masculino

Este perfume carrega uma grande tradição em sua história, fazendo parte de diferentes gerações e sendo sempre recomendado como escolha certa por quem o conhece. Foi concebido em 1981 e desde então é muito procurado tanto por leigos quanto por quem entende de perfumes masculinos.

5 – Ange ou demon – Givenchy – Feminino

Um best seller da perfumaria feminina, esse perfume se baseia num conceito de pura sedução e mistério, se tornando lendário entre as mulheres que optam por ele. Possui uma aura sofisticada e apaixonante.

6 – Armani Code – Armani – Masculino

A Armani por si só é uma marca muito ligada à elegância dos artigos masculinos que vende, e esse conceito não podia faltar nas fragrâncias da grife. Esta é totalmente trabalhada no conceito de masculinidade com sofisticação e impacto.

7 – La vie est belle– Lâncome – Feminino

Este perfume tem como objetivo exalar felicidade, e usa notas florais muito bem colocadas para alcançar este efeito com delicadeza e leveza, sendo uma fragrância bem feminina e especial.

8 – Azarro Pour Homme

Um verdadeiro coquetel de elementos. São mais de 320 compostos, a maioria de origem natural, equilibrados para tornar este perfume único e intenso. Todo esse cuidado o torna lendário e incrível.

9 – 212 Sexy – Carolina Herrera

Esta fragrância busca o equilíbrio entre a sedução e a ternura, em um jogo de sensações difícil de resistir. É delicado e sofisticado, escolha certa para mulheres naturalmente confiantes. É tendência e tem grande procura no mercado da perfumaria.

10 – CK Be – Calvin Klein – Unissex

Para fechar a lista com chave de ouro, mais um perfume Unissex para quem quer se diferenciar de padrões. Seguindo os princípios do primeiro perfume da lista, esse se encaixa bem para qualquer pessoa que aprecia a versatilidade, sejam ocasiões noturnas ou diurnas.

Se quiser conhecer mais listas de opções bem recomendadas de perfumes masculinos e perfumes femininos


Encontre Aqui os Melhores Perfumes Importados:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre Perfumes Importados 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima