Confira o Antes e Depois do Uso do Minoxidil na Barba

Minoxidil Barba Antes e Depois

Usar o minoxidil na barba traz resultados em aumento no volume e preenchimento das falhas. Quem usou a loção garante que funciona e a barba ficou muito mais cheia e bonita.

O artigo de hoje é para falar dos resultados antes e depois do uso do minoxidil na barba, assim, vamos abordar como é a barba antes e depois de usar a loção por meses. Vamos ver como foram os resultados e o que é possível observar depois de pelo menos 3 meses.

Não pense que como mágica a barba irá aparecer. A testosterona tem esse poder de agir nas penugens de qualquer pessoa, até mesmo mulheres e crianças, tem no rosto. Essas penugens, cujo nome científico é velus, é fino, pequeno e clarinho. Já o pelo que aparece com a utilização do minoxidil na barba é mais grosso, escuro e cresce como um pelo normal, assim como o pelo do couro cabeludo, da barba, costeletas, bigodes e queixo. A testosterona age dessa forma nos pelos. O minoxidil estimula essa ação da testosterona na região da aplicação e por isso podemos comparar satisfatoriamente o antes e depois da utilização.

Quem utilizou o minoxidil mostra sua eficácia no crescimento do volume dos pelos da barba. A utilização da loção transformou barbas que eram ralas e falhas em barbas com 30% a 40% mais volume. Essa é a expectativa de quem decide utilizar o minoxidil na barba, a diferença entre o antes e depois é de até 40% do volume total.

Os resultados de antes e depois só costumam aparecer no mínimo 3 meses depois do uso contínuo do minoxidil na barba, sendo assim, não espere perceber grandes diferenças antes disso, é preciso tempo para que um novo ciclo de crescimento seja iniciado. Se você notou um crescimento na sua barba, mas quer mais, continue usando o produto, alguns homens relataram que após um ano de uso contínuo suas barbas ficaram exatamente como eles queriam.


Assista ao vídeo do antes e depois do minoxidil da barba


O minoxidil funciona de verdade na barba! Acesse a loja virtual e escolha sua marca preferida:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre o Minoxidil na Duran Deals 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima