Como Saber se sua Caixa de Minoxidil Kirkland é Verdadeira ou Falsa? Analise a CAIXA !

Como Saber se sua Caixa de Minoxidil Kirkland é Verdadeira ou Falsa? Analise a CAIXA !

Para saber se a caixa do seu Minoxidil Kirkland é Verdadeira ou Falsa, siga as dicas abaixo para ter certeza quanto à Originalidade e Autenticidade do seu produto.

Existem algumas maneiras de saber se seu Minoxidil Kirland é Verdadeiro ou Falsificado:

Como dito em artigo anterior, existem 02 Formas de analisar as caixas de Minoxidil Kirkland para identificar se a caixa é Original ou Falsificada, se o Minoxidil Kirkland em suas mãos é Verdadeiro ou Falso.

A 1ª forma é Analise Subjetiva que é limitada pelos sentidos do corpo humano, ou seja, pelo tato, pela visão e pelo olfato. Esses são critério subjetivos. Ou seja, uma pessoa qualquer pode pegar 1 frasco de Minoxidil Kirkland Verdadeiro e dizer tem cheiro forte de álcool; e outra pessoa pode pegar o mesmo frasco de Minoxidil Kirkland e dizer tem cheiro fraco de álcool. O que isso significa ? Significa que apenas o cheiro do minoxidil não é elemento suficiente para atestar – com absoluta certeza – que o frasco de Minoxidil Kirkland em suas mãos é Verdadeiro ou Falso. Que fique claro que se trata de critério subjetivo de análise, significa que sua percepção de intensidade do cheiro álcool NÃO SERÁ a mesma para outra pessoa. É sobre isso que se trata a Análise Subjetiva.

A 2ª Forma é chamada de Análise Objetiva e aborda a composição química da loção de Minoxidi Kirkland Verdadeiro, ou seja, baseia-se na Análise CIENTÍFICA* de compostos químicos da loção de Minoxidi Kirkland Verdadeiro. Essa análise científica somente é possível de ser conduzida com a utilização de equipamentos de aferição e medição laboratorial. Ou seja, uma amostra da loção de Minoxidil Verdadeira teria de ser submetida a testes e experimentos em ambiente laboratorial com a utilização de equipamento laboratoriais.

Este artigo abordará somente a Análise Subjetiva, ou seja, analisará somente aspectos visuais da Verdadeira Caixa Minoxidil Kirkland.

Algumas pessoas tem perguntado sobre as informações de NÚMERO DE LOTE e DATA DE EXPIRAÇÃO que estão contidas no fundo da caixa de Minoxidil Kirkland.

Perguntam mais sobre a FORMA como essas informações foram IMPRESSAS nas caixas de Minoxidil Kirkland. Algumas pessoas dizem as caixas que elas compraram não estão exatamente IGUAIS à caixa de Minoxidil Kirkland Verdadeiro que mostrada em outro vídeo.

[link]

A caixa apresentada em outro vídeo mostra informações de  NÚMERO DE LOTE e DATA DE EXPIRAÇÃO em BAIXO RELEVO, ou seja, você pode passar a ponta dos dedos e perceber que a caixa foi marcada em baixo relevo por algum tipo máquina ou carimbo.

Para esclarecer essa questão, abaixo estão as fotos das Caixas Verdadeiras do Minoxidil Kirkland.
As caixas tem se apresentado igual a foto abaixno nos últimos meses de 2018 e possivelmente também se apresentarão dessa mesma forma no ano de 2019.

[photo]

Para descobrir se seu Minoxidil Kirkland é Original, você deve analisar, minuciosamente, a embalagem externa do Minoxidil Kirkland e seus frascos.

Lembre-se sempre que Número de Lote (LOT NO.), Data de Expiração (EXP.) e o Local de Fabricação (Made in Israel ou Made in Canada) impressas na Caixa Externa do Verdadeiro Minoxidil Kirkland devem ser iguais às informações que são expostas nos frascos de Minoxidil Kirkland. Ou seja, o que consta escrito na Caixa Externa do Minoxidil Kirkland deve estar escrito – exatamente igual – nos frascos de Minoxidil Kirkland, inclusive o país de fabricação (Israel ou Canada).

Para evitar dor de cabeça sobre Kirkland Verdadeiro e Original, sempre compre seu Minoxidil Kirkland em lojas autênticas, competente e reais.
Dessa forma você terá certeza que você comprou o Minoxidil Kirkland Original e, assim, obterá o máximo de resultados que somentes as marcas internacionais podem entregar.

Não importa sua motivação, existe remédio para crescer barba, para crescer cabelos e para crescer sobrancelhas, ele é seguro, prático e de eficácia comprovada. Apostar no tratamento com o Minoxidil é uma boa escolha em prol do seu objetivo.


Encontre Aqui os Melhores Marcas de Minoxidil:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre Minoxidil
 para Cabelos, Barba e Sobrancelhas 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima