Existe remédio para crescer barba mais rápido?

Remédios para crescer barba

Saiba como é possível acelerar o processo de crescimento e até mesmo “despertar” os folículos de barba que parecem adormecidos com um remédio para crescer barba.

A barba cheia e grande, de uns tempos pra cá, passou a ser o desejo de muitos homens. O slogan “Faça amor, não faça a barba” começou a ser dito por muitas mulheres que admiram homens barbudos, o que ajudou a popularizar ainda mais o estilo.

De uma hora pra outra, diferente do que era comum nos anos 90, começaram a surgir mais homens com barba nas TVs, revistas, e na rua também. Estava instalada a moda.

Mas nem todo homem consegue ter uma barba notável. Alguns passam anos com poucos ou nenhum pelo no rosto, onde deveria haver uma bela barba. Isso não é nenhum problema de saúde ou falta de hormônios, pode ser apenas uma questão genética. Aí que entra a busca de muitos por um remédio para fazer a barba crescer.

Mas é possível alterar o crescimento normal da barba?

Parece estranho, mas é possível sim. Com paciência e dedicação ao processo, há como desenvolver esse crescimento com produtos e bons hábitos. O mais famoso remédio para crescer barba é o Minoxidil. Ele é um composto com ação vasodilatadora que, quando aplicado diretamente no local, estimula os folículos capilares da barba a receberem mais circulação de sangue, e dessa forma nutrir melhor o pelo para que ele cresça saudável.

Para quem já tem um crescimento normal, o Minoxidil também se mostra um remédio para crescer barba mais rápido, diminuindo assim o tempo de espera para ter a barba no tamanho ideal para você.

 

Problemas com Calvície? Esse Material Completo Vai Te Ajudar:
E-book Queda de Cabelo Tem Solução
>> E-bookQueda de Cabelo Tem Solução

Como é o tratamento?

Pode parecer complexo fazer nascer barba onde não existe, mas o tratamento é bem simples, e demanda apenas disciplina na aplicação do produto. Há uma diferença nas concentrações de Minoxidil nos produtos disponíveis no mercado, que geralmente são 2% e 5%. Ambos podem ser utilizados no tratamento para a barba, e não variam nada além da quantidade de composto na fórmula.

O único porém do tratamento é o tempo que ele demora a começar a agir. Não adiantará ter muita pressa ao começar, pois a princípio o processo pode ser lento. Se quiser que seja mais rápido, escolha a concentração de 5%, mas mesmo assim o tempo mínimo da primeira ação é de um a dois meses.

A aplicação também influenciará na ação. Você pode aplicar apenas uma vez por dia, ou duas, 1ml por vez. Não é necessário mais que isso, pois o efeito será o mesmo. Também é importante ter precaução com o sol durante o uso.

Este é um remédio para barba crescer, e é importante saber que os resultados variam de pessoa para pessoa em termos de velocidade de ação. Pode ser que para um amigo seu a barba comece a crescer já no primeiro mês, e em você apenas no segundo, e isso é absolutamente normal.

Para dar uma ajudinha no processo, manter uma limpeza frequente no local onde está aplicando o remédio também é necessário, incluindo esfoliações uma vez por semana, para desobstruir o poros.

Hidratar a região sempre também, mesmo quando a barba começar a crescer, para que a coceira, que vai acontecer de qualquer forma, não seja tão intensa a ponto de machucar a pele. Alguns cuidados pode fazer toda a diferença em como fazer a barba crescer.

Cultive a sua barba e seja feliz

Se a natureza não te agraciou com uma barba notável, não se acanhe em procurar outras formas se você realmente deseja ter uma barba bacana para atrair as adeptas do movimento “Faça amor, não faça a barba”. Ou apenas para se sentir mais confiante e viril. Não tenha medo de apostar, inclusive, na barba estilo lenhador, que é o mais na moda atualmente.

Não importa sua motivação, existe remédio para crescer barba, e ele é seguro, prático e de eficácia comprovada. Apostar no tratamento com o Minoxidil é uma boa escolha em prol do seu objetivo.


Encontre Aqui os Melhores Marcas de Minoxidil:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre Minoxidil
 para Barba 🙂

4 comentários em “Existe remédio para crescer barba mais rápido?”

    1. Olá.

      Qual marca de minoxidil você usou?
      Usou industrial ou manipulado?

      Para resultados de Antes e Depois com marcas internacionais Rogaine ou Kirkland, acesse:
      https://durandeals.com.br/blog/minoxidil-antes-e-depois-cabelo-barba-e-sobrancelha/

      Brother’s Show Rogaine Works
      http://www.youtube.com/watch?v=Xd1VQIxyK0c
      Descrição:
      “Dois irmãos, 29 anos e 26 anos compartilham sua experiência com Rogaine Foam (Espuma). O irmão mais novo deixou de usar Rogaine Foam após 3 meses e ficou quase completamente careca enquanto o irmão mais velho vem usando Rogaine Foam (Espuma) nos últimos 4 anos e parou de perder cabelos.”

      Minoxidil (Rogaine) – A Quick How to Guide with Before & After results
      http://www.youtube.com/watch?v=_rmQI0nDN6E&t=28s
      Descrição:
      “Eu uso o minoxidil há mais de 5 anos, eu ainda estou feliz com os resultados, então eu reposti este vídeo de 2012. Originalmente, eu imaginei que faria um vídeo sobre como eu o aplicaria para que todos pudessem ver o que eu faça e compare. Além disso, eu estava cansado de todos os vídeos que mostravam fotos e eu queria fazer um com vídeo real e resultados reais.”

      Para marcas internacionais Rogaine e Kirkland, acesse:
      https://durandeals.com.br/?s=minoxidil&post_type=product

      Siga a Duran Deals nas mídias sociais para saber de novidades e promoções:
      > Facebook: http://www.facebook.com/DuranDeals ;
      > Twitter: http://twitter.com/DuranDeals/
      > Instagram: http://www.instagram.com/durandeals/
      > WhatsApp pelo número 061 9 9433-9812;
      > E-mail: contato@durandeals:disqus .com.br ;

      Se tem perguntas, envie-nos.

      Até breve.

      1. Babau Machado

        foi a louçao por aproximadamente 6 meses e depois passei o gel manipulado pela biofarma de Belem

        1. Okay.

          É sugerido que você experimente minoxidil industrial, seja marca Kirkland ou Rogaine, pois há diferenças entre manipulados e industriais em termos de performance e desempenho.

          Para mais informações sobre diferenças, acesse:
          https://durandeals.com.br/blog/sera-que-vela-a-pena-usar-o-minoxidil-manipulado/

          Para saber como comprar, acesse:
          durandeals.com.br/como-comprar
          Seu pedido pode ser concluído usando Boleto Bancário, Transferência Bancária, ou Cartão de Crédito (PayPal)

          Para resultados de Antes e Depois com marcas internacionais Rogaine ou Kirkland, acesse:
          https://durandeals.com.br/blog/minoxidil-antes-e-depois-cabelo-barba-e-sobrancelha/

          Para marcas internacionais Rogaine e Kirkland, acesse:
          https://durandeals.com.br/?s=minoxidil&post_type=product

          E-book Queda de Cabelo Tem Solução:
          Existem diversos produtos para tratar a queda de cabelos: shampoos antiqueda, condicionadores antiqueda, loções tópicas antiqueda, polivitamínicos em forma de capsula, entre outros métodos.

          Para além dessas opções, existem vários métodos complementares que auxiliam e complementar a ação da loção tópica de minoxidil; todos os métodos foram criados para tratar eficazmente a queda de cabelos.
          Para mais informações sobre o mais completo guia para tratar, prevenir e reverter – de forma definitiva- a queda de cabelos, acesse:
          https://durandeals.com.br/produto/e-book-queda-de-cabelo-tem-solucao/

          Siga a Duran Deals nas mídias sociais para saber de novidades e promoções:
          > Facebook: http://www.facebook.com/DuranDeals ;
          > Twitter: http://twitter.com/DuranDeals/
          > Instagram: http://www.instagram.com/durandeals/
          > WhatsApp pelo número 061 9 9433-9812;
          > E-mail: [email protected] ;

          Se tem perguntas, envie-nos.

          Até breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima