Sabe quais são os melhores perfumes masculinos?

Melhores perfumes masculinos

O mundo dos perfumes é cheio de ótimas opções voltadas para homens, mas alguns ganham mais destaque e prestígio que outros, sendo os melhores perfumes masculinos, que embelezam homens e encantam mulheres.

Não há dúvida: um homem bem perfumado atrai mais atenção, seja de mulheres ou homens que gostam de homens, e certamente, por esse detalhe, ganha mais espaço na hora da conquista de quem quiser impressionar. Além de se sentir bem e confiante, claro. Quem não gosta de receber um elogio por estar cheiroso?

Se perfumar, no entanto, não consiste apenas e cheirar bem, mas estar com o perfume que combine bem com a ocasião e que traduza, por meio da fragrância, um pouco da personalidade de quem o usa. Os perfumistas fazem suas combinações pensando nisso, e é assim que nascem os melhores perfumes masculinos.

O mundo da perfumaria tem infinitas possibilidades que podem agradar desde os mais simplistas aos mais exigentes. São tantas opções que é fácil ficar perdido na hora da escolha. Há excelentes opções tanto entre os mais clássicos e de vasta reputação quanto entre os mais recentes que estão ganhando muita preferência. Então como saber quais os melhores perfumes masculinos?

Há que diga que os melhores perfumes masculinos são importados, e realmente as diversas listas de referências em perfumes que se dispõe em reunir as melhores opções indicam que estes são melhores principalmente em qualidade.

A partir da nossa expertise em perfumes, vamos apresentar a nossa lista dos melhores perfumes masculinos. Ela é baseada em muita pesquisa e você pode confiar e levá-la em consideração na hora de fazer a sua busca do perfume que mais se identifica.

Há algumas marcas que são referências em moda e artigos masculinos, e entre eles há perfumes muito celebrados que são apostas certas. Confira:

10 melhores perfumes masculinos

Ferrari Black – EDT

Um dos perfumes mais vendidos no Brasil, ele é uma fragrância Fougére Aromática com notas frutadas, florais e amadeiradas equilibradas da maneira certa.

Infusion D’homme Prada – EDT

Já eleito como o melhor perfume pelo jornal The Independent. Ao contrário do que se espera pela imponência da embalagem, é uma fragrância suave e cremosa.

Man In Black Bvlgari – EDP

Perfume lançado para comemorar os 130 anos da marca Bvlgari, este perfume carrega boas experiências aromáticas em suas notas, e é muito prestigiado por homens de bom gosto.

Acqua di Gio Essenza – EDP

Este perfume da grife Giorgio Armani é um clássico também muito procurado, que há anos figura entre os melhores Eau de Parfum masculinos do mercado.

Polo Blue – EDT

A Ralph Lauren é conceituadíssima no mundo da moda masculina, e além de várias fragrâncias prestigiadas, apresenta o Polo Blue, um perfume fresco para o cotidiano e também eventos especiais.

Kouros Yves Saint Laurent – EDT

Este é outro clássico da perfumaria que se revela atemporal e se encaixa muito bem nas tendências contemporâneas. É um perfume forte e intenso, que marca por onde passa.

1 million Paco Rabanne – EDT

Mais do que o frasco, que já chama muita atenção, a fragrância deste perfume é bem forte e marcante, muito consumida em todo o mundo.

Hugo Boss Bottled – EDT

A Hugo Boss produziu e produz ótimos perfumes e é difícil dizer qual deles é o melhor. Este procura ressaltar audácia, elegância e masculinidade através de composição com notas muito bem trabalhadas.

Dior Homme Intense – EDP

Este perfume é sofisticação pura, em uma combinação de notas amadeiradas, florais e almiscaradas com alto poder de conquista e que carrega muitas opiniões positivas de homens e mulheres.

Armani Cold Ice – EDT

Fragrância sensual e com toque refrescante. Ambas as qualidades a tornam muito convidativa e atrativa. Versátil, cai bem para uso durante o dia e também a noite.


Encontre Aqui os Melhores Perfumes Masculinos:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre Perfumes Masculinos 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima