Tratamentos para gordura localizada ganham popularidade

Tratamento para Gordura Localizada

Está cada vez mais fácil eliminar as gorduras extras a partir das inovações da tecnologia e da indústria de cosméticos, que seguem desenvolvendo tratamentos para gordura localizada entre seus produtos e serviços

Ninguém gosta de conviver com as gordurinhas extras lembrando sempre dos problemas com o peso e a saúde. Quanto antes uma atitude é tomada para sumir com elas, melhor para o corpo e a autoestima. Muita gente não tem ideia de por onde começar a correr atrás do prejuízo, mas atualmente muitas alternativas de tratamentos para perder gordura localizada estão surgindo no mercado, e são boas apostas.

A busca por esses tipo de tratamento está cada vez maior, pois o problema é de fato muito comum. Os mais famosos e mais procurados atualmente são os aparelhos estéticos, que são utilizados em várias sessões para que alcancem a efetividade.

Porém, esses tratamentos não são indicados para casos de sobrepeso, ou seja, muita gordura acumulada. Eles não podem ser visto como emagrecedores, pois se encaixam melhor em casos em que a pessoa já está próxima a um bom peso, ou peso ideal, mas ainda apresenta acúmulos localizados mais difíceis de resolver só com exercícios e alimentação balanceada.

Há ainda os tratamentos com cremes desenvolvidos para trabalhar diretamente na quebra ou dissolução das partículas de gorduras que ficam sob a pele, responsáveis pelo efeito “pneuzinho” da gordura localizada.

A escolha do melhor tratamento para gordura localizada vai depender da quantidade de gordura que está sobrando no seu corpo. Um nutricionista pode te ajudar a identificar melhor a quantidade de gordura que pode ser eliminada do seu organismo e qual o tipo dessa gordura, de forma a encontrar o tratamento mais eficaz para o seu caso. Esteticistas que trabalham com os aparelhos também podem dar uma boa orientação após analisarem a situação pessoalmente.

O poder das máquinas

Após vários estudos sobre a composição e comportamento da gordura localizada, empresas e até universidades apostaram em pesquisas para desenvolver máquinas que executassem funções que interagissem com a gordura. Infravermelho e ondas de radiofrequência foram algumas das coisas que descobriu-se funcionais. Outras já apostam em congelamento, resfriamento ou aquecimento da região onde a gordura está.  Tratamentos para gordura localizada na barriga são os mais procurados, mas via de regra o que serve para a barriga, serve para todas as outras áreas.

Veja alguns tratamentos para gordura localizada

Coolscupting:  Desenvolvido em Harvard, o aparelho promove o resfriamento controlado nas células de gordura localizada, a uma temperatura baixa de cerca de -8ºC. Três dias após a sessão, a gordura começa a ser expelida naturalmente pelo organismo. Este tratamento foi eleito o melhor para tratamento de gordura localizada pela revista New Beauty Magazine.

Criolipólise: A máquina deste tratamento também trabalha com o resfriamento das células de gordura. A membrana que as reveste é rompida no processo e a gordura é liberada no organismo e queimada naturalmente pelo metabolismo.

Ultracavitação: O aparelho faz com que a célula de gordura seja destruída através de pulsos de ondas sonoras de alta frequência, que produzem bolhas dentro das células de gordura, que estouram em determinado momento e lançam a gordura no corpo, para ser usada pelo metabolismo.

Cosméticos ativados

Para quem não quer investir em sessões e prefere tratar a gordura localizada em casa, existem cremes e géis que agem na gordura de forma efetiva, mas com resultados mais demorados se comparados aos com uso de aparelhos.

Feitos com ingredientes como a cafeína, eles estimulam as moléculas de gordura e conseguem contribuir na quebra delas nos tecidos superficiais da pele, alguns mais profundamente que outros. Se optar por eles, pesquise os compostos da fórmula e a ação deles para confirmar se valem a aposta. Muitos laboratórios tem qualidade comprovada de seus produtos, como a Ada Tina e Vichy, com resultados satisfatórios tanto nas pesquisas feitas pelo próprio laboratório quanto por depoimentos de clientes.

Após conhecer um pouco mais sobre as possibilidades de tratamento da gordura localizada, é a hora de analisar qual é o melhor investimento para a sua situação. Pesquise o quanto for preciso para se sentir segura na hora de investir e iniciar o tratamento escolhido.


Conheça Cremes para Tratar a Gordura Localizada:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre Produtos de combate à Gordura Localizada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima