Tratamentos para Celulite com Resultados Eficazes

Tratamento para Celulite

A celulite é um problema que aflige a maioria das mulheres. Por esse motivo existem hoje no mercado diversos tratamentos para celulite. Desde tratamentos mais simples e indolores, como cremes, passando por massagens e drenagens linfáticas e chegando a tratamentos mais invasivos como cirurgias estéticas e aplicação de produtos. Existe solução para todos os bolsos e para todas as rotinas. Agora uma coisa é certa, mesmo o melhor tratamento para celulite, deve fazer parte de uma rotina que alia exercícios físicos e uma alimentação balanceada. Então, o primeiro passo é mudança na rotina de alimentação e a prática de exercícios físicos.

Mudanças na alimentação

  • Diminuir o consumo de sal, alimentos industrializados, enlatados, pois além da grande quantidade de sal e açúcar, também contém diversos conservantes e toxinas que alteram o metabolismo;
  • Aumentar o consumo de alimentos crus e integrais, além de frutas vermelhas e alimentos ricos em antioxidantes (legumes, frutas e vegetais). Uma alimentação equilibrada auxilia na obtenção de resultados mais rápidos e duradouros e é parte essencial de um tratamento eficaz para celulite;
  • Ingerir pelo menos dois litros de água por dia é importante para a eliminação das toxinas do corpo.

Práticas regulares de exercício físico

  • Exercícios aeróbicos para diminuição do peso e das gorduras totais do corpo, aliado ao trabalho dos músculos das regiões que pretende tratar a celulite e a flacidez (barriga, coxas, glúteos, entre outras).

Aliado as mudanças de rotina temos vários tratamentos estéticos para celulite oferecidos no mercado, como:

  • Drenagem linfática: é uma massagem que auxilia na melhora da circulação e na redução da retenção de líquidos e nódulos da celulite. Essa massagem é indicada para todos os graus de celulite, é relaxante e traz sensação de diminuição do inchaço.
  • Massagem modeladora: é uma massagem que quebra as moléculas de gordura, mas é necessário a combinação com outras técnicas de eliminação da gordura ou com o consumo elevado de água para que tenha o efeito desejado.
  • Radiofrequência: o aparelho emite ondas de radiação eletromagnética de alta frequência que auxiliam na produção de colágeno.
  • Mesoterapia: Essa técnica é a combinação de diversos medicamentos que reduzem a gordura localizada, mas que deve ser recomendada e acompanhada por um médico dermatologista.
  • Carboxiterapia: é uma técnica que injeta CO² nos furinhos para melhorar a circulação sanguínea e oxigenação dos tecidos. É indicado apenas para alguns casos de celulite e é bem invasivo.
  • Existem outros tratamentos eficazes para celulite como cirurgia a laser, criolipólise, corrente russa entre outros.

Porém os cremes anticelulites estão sendo considerados o melhor tratamento para celulite quando aliado com uma rotina saudável. É uma solução prática, econômica e não invasiva. No entanto, deve-se escolher um produto confiável que seja clinicamente testado, com resultados comprovados. Foi pensando nisso que a DS Laboratories desenvolveu o Oligo DX, o creme anticelulite que combate até as células de gorduras mais difíceis de eliminar.

O creme Oligo DX, alia tecnologia e ciência voltadas para a beleza da mulher, investindo em sua saúde e bem-estar, criando o melhor tratamento contra celulite. Pois, reúne os três melhores agentes ativos (TEA-hydroiodide, extrato da folha de lótus, e extrato da folha de ivy), que ainda são encapsulados em nano partículas que penetram encontrando a camada mais interna da pele, e só então são liberadas.

Oligo DX é um tratamento eficaz para celulite, já que trata conjuntamente as várias causas do problema, pois os ativos são combinados para melhor atacar as causas da celulite. A maioria dos cremes anticelulite necessitam de massagem para penetração, e caso essa etapa seja esquecida, o produto libera seus agentes ativos na parte superficial da pele, não atingindo as células de gordura. Já com o gel redutor Oligo DX, basta que você aplique o produto e a sua nanotecnologia faz com que os ativos sejam liberados no local exato sem precisar massagear. A tecnologia voltado à beleza e bem estar faz a vida das mulheres mais prática!

Existe também o Claffeise AB Creme Redutor de Medidas, para a região do abdome e cintura. Utiliza tecnologia italiana para reduzir a indesejada gordura localizada. E também o creme Claffeise Áreas Críticas da Ada Tina, esse é um creme para tratamento corporal que reduz celulites e gorduras localizadas, com foco em áreas com maior concentração da celulite, como as nádegas e coxas.


Assista ao vídeo sobre tratamentos para celulite


Encontre aqui Produtos Contra Celulite:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre Produtos Anticelulite 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima