Como acabar com a celulite de forma rápida e fácil

Como Acabar com a Celulite

Como acabar com a celulite? Esse é o sonho de 9 entre 10 mulheres. A celulite é um acúmulo de gordura, água e toxinas na camada mais interna da pele. A celulite não chega a ser uma doença, mas acarreta muito incômodo, independente do grau e do comprometimento da pele.

Antes de saber como acabar de vez com a celulite, temos que entender o nível de comprometimento do problema e atacá-lo de maneira certa e eficaz. Para isso existe uma graduação em quatro níveis para que possamos diagnosticá-la: No primeiro nível, as ondulações não são aparentes, mas se a pele for pressionada, a celulite é visível; no segundo nível, pequenos desníveis são visíveis, mas há furinhos evidentes; no terceiro, os furinhos são muito evidentes e acentuados; E no quarto nível há grandes desníveis que são muito marcantes, onde o aspecto típico de “casca de laranja” predomina, sendo essa a situação mais grave.  O ideal é que a celulite seja tratada em seus primeiros níveis, quanto antes começar tratamento mais fácil será acabar com a celulite naturalmente, sem intervenções mais invasivas.

Mas fique calma, se ao diagnosticar sua celulite, o problema estiver em níveis críticos, ainda assim há maneiras de acabar com a celulite nas coxas, na barriga, nos glúteos ou em qualquer parte do corpo que esteja te incomodando. Para isso, será necessária uma rotina de cuidados e mudanças de hábitos, persistência e utilização dos produtos corretos.

Mas será que existe como acabar com a celulite em casa? Sim, é possível. Para eliminar a celulite o primeiro passo é adotar uma rotina de exercícios. O excesso de peso, não é a única causa da celulite, mas somado com sedentarismo e com uma alimentação desbalanceada, temos os ingredientes certos para que a acumulação de gordura se transforme em um quadro grave de celulite.

Exercícios simples como caminhada, corrida, andar de bicicleta ou dança podem ser um bom começo para quebrar o ciclo de formação da celulite e queimar calorias. Ainda assim, serão necessários exercícios para trabalhar o músculo da região que você deseja eliminar a celulite. Por exemplo, se o que você procura é como eliminar a celulite da barriga, somado aos exercícios aeróbicos será necessário uma série de exercícios focados no fortalecimento dos músculos da barriga.

Se seu desejo é saber como eliminar a celulite das coxas, então será necessário trabalhar os músculos da coxa. Você pode optar por comprar caneleiras ou usar uma escada para subir e descer, esse é um exercício rotineiro simples que funciona.


Descubra aqui os mellhores cremes anticelulite do mercado.


Agora, se o que você quer é usar um biquíni para ir à praia e quer saber como acabar com celulite nos glúteos de vez, terá que exercitar os músculos da região. A caneleira pode ajudar com exercícios específicos de levantamento ou você pode fazer agachamentos. Inicialmente, o treino não exige nenhum peso, mas é necessário aumentar o esforço com o tempo, pois o corpo se acostuma com aqueles movimentos e tende a parar de queimar as gorduras.

Antes de fazer qualquer exercício físico, mesmo que seja em casa, você deve procurar seu médico, estando tudo certo é só começar. Vários treinos podem ser encontrados na internet. Em algumas cidades, aparelhos simples são encontrados em praças, o que pode ser uma solução bem econômica. Agora, se você quiser resultados mais rápidos, o ideal é procurar um profissional de educação física que irá te ajudar na prática dos exercícios.

Porém, mesmo com a rotina de exercícios em dia, com uma dieta balanceada contendo menos sal, menos gordura e mais líquido, ainda podem restar celulites que são mais resistentes. Ai que entram os tratamentos para celulite para ajudar no seu objetivo de acabar com a celulite. Hoje existem vários tratamentos, com preços, níveis de invasão e dor distintos. Para quem pretende ter resultados rápidos, indolores e opta por tratamentos que possam ser feitos em casa, os cremes para celulite são os aliados perfeitos.

Muitos dos cremes para eliminar celulite, não são tão eficazes, por isso é necessário buscar um produto que tenha tecnologia avançada e resultados clinicamente comprovados. E foi para suprir essa necessidade que a DS Laboratorios criou o Oligo DX, o creme ideal para acabar até com as celulites mais resistentes.

Oligo DX alia a nanotecnologia e ativos que atacam as várias das causas da celulite. Os ingredientes ativos (TEA-hydroiodide, extrato da folha de lótus, e extrato da folha de ivy) são encapsulados em nano partículas que penetram até as camadas mais profundas da pele, sendo liberados no local exato para acabar com a celulite. Não é necessário massagear, apenas aplicar o produto e esperar que faça efeito. Não é milagre, é tecnologia voltada à beleza, fazendo a vida das mulheres mais prática e bela!

Há também o creme Claffeise Áreas Críticas da Ada Tina para tratamento corporal que reduz celulites e gorduras localizadas, com foco em áreas com maior concentração da celulite, como as nádegas e coxas. E também o Claffeise AB, que é um magnífico Creme Redutor de Medidas para a região do abdome e cintura. Utiliza tecnologia italiana para reduzir a indesejada gordura localizada.


Assista ao vídeo sobre como acabar com a celulite


Encontre aqui Produtos Contra Celulite:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre Produtos Anticelulite 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima