Cílios Belos, Longos e Volumosos com o Spectral Lash

Spectral Lash Estimulador de Cílios

Nove em cada dez mulheres gostariam de ter cílios longos, mas nem todas nascem com essa dádiva. Durante décadas vários artifícios foram usados para obter olhares mais chamativos, bonitos e atraentes, como cílios artificiais, curvex, máscaras alongadoras, porém todas as soluções eram passageiras e bastava lavar o rosto para que seus cílios perfeitos fossem embora. O Spectral Lash pode resolver essa lacuna para você.

Hoje, com o desenvolvimento da indústria da beleza, foi criada uma nova linha de produtos, chamados de dermocosméticos. Eles tem mais funções que um simples cosmético, além de todos os benefícios como de perfumar, limpar e hidratar, também tratam alguns problemas estéticos. Esses novos produtos são um meio termo entre um medicamento e um cosmético comum, que buscam soluções para estrias, celulite, acne e também para o crescimento dos cílios.

Por isso, você já pode conquistar o crescimento de seus cílios de forma natural e segura, com comprovação de resultados e testes clínicos. Para adquirir um dermocosmético não é necessário um receituário médico. Mas ainda assim você possui toda uma garantia de testes clínicos e a confiança nos resultados.

Sim, você pode ter cílios perfeitos 24 horas por dia, mesmo sem maquiagem e sem medo de que seus cílios postiços saiam do lugar. É uma verdadeira independência. E o que você precisa fazer para que seus cílios cresçam? Simples, você precisa buscar um produto adequado e, claro, sem contra indicações. Afinal, um olhar maravilhoso não combina com pele manchada e nem com problemas na córnea, causados por soluções caseiras.

E foi na classe dos dermocosméticos que conhecemos o Spectral Lash, um produto que tem como objetivo fazer seus cílios crescerem, com mais saúde e beleza. Você está a um passo de conquistar seus próprios cílios volumosos e resistentes. O produto fabricado pela DS Laboratories, age nos compostos orgânicos,  estimulando os genes que formam a mais importante proteína que compõe nossos cílios: a queratina. Sendo assim, o crescimento acontece de forma natural, segura e com resultados duradouros. O resultado é maravilhoso, cílios bonitos e volumosos, sem precisar de nenhum artifício.

E ainda temos a garantia da DS Laboratories, que é a empresa líder mundial em dermatologia cosmética e busca soluções baseadas na biotecnologia, isto é, resolver nossos problemas estéticos por meio de compostos inteligentes que se adequam às necessidades e que tenham resultados comprovados e duradouros.

O Spectral Lash deve ser usado duas vezes ao dia, da mesma forma que se usa um delineador, fazendo uma linha fina sobre os cílios, e o mesmo deve ser repetido na pálpebra inferior. Lembrando que sempre deve ser usado do lado de fora dos olhos e não sobre as mucosas. Caso você não seja muito familiarizado com a forma de utilização de um delineador, vale a pena dar uma olhada em um tutorial na internet. É um procedimento muito simples, vale muito a pena para obter cílios compridos e volumosos.

Testes comprovam que com uso adequado e contínuo do Spectral Lash, (usando duas vezes ao dia) você terá resultados visíveis em 6 semanas. De acordo com a DS Laboratories você terá crescimento dos cílios em uma proporção de 25% neste período. É quase um milagre, mas é apenas tecnologia aliada com pesquisas avançadíssimas. E os resultados de laboratório foram positivos em 100% dos casos.

A Beleza é fundamental, mas não podemos abrir mão da saúde. Praticamente todos os produtos no mercado que prometem cílios mais longos, são feitos a base de uma substância chamada Bimatoprosta. O mesmo princípio ativo usado em colírios para tratamentos de catarata e outros problemas oculares. Nesse caso, o crescimento dos pelos e seu adensamento é um efeito secundário. Vale lembrar, que caso a substância escorra para outra parte do rosto, os micropelinhos faciais também terão o mesmo efeito de crescimento e adensamento. O que é uma tragédia, queremos cílios longos e bonitos e não pelos indesejados no rosto.

A boa notícia é que um dos principais diferenciais do Spectral Lash é que ele NÃO é feito a base dessa substância, sendo assim não é necessário receituário médico para comprá-lo e não precisa se preocupar com os efeitos colaterais citados. Hoje, no mercado, o Spectral Lash é o único produto que pode oferecer o crescimento dos cílios, sendo isento da Bimatoprosta.

E o Spectral Lash não é indicado apenas para quem quer ver seus cílios mais longos e bonitos, por ser um dermocosmético ele tem a fórmula adequada ao tratamento da hipotricose, isto é a falta de pelos em regiões como sobrancelhas, axilas e, claro, os cílios. Então além de auxiliar as mulheres a conquistar um olhar mais bonito, esse produto também ajuda homens e mulheres que sofrem com esse problema a redescobrirem sua autoestima, conquistando as tão sonhadas pestanas.

Finalmente, se você quer saber como fazer seus cílios crescerem, Spectral Lash é a solução que você estava esperando. Com a garantia de um laboratório líder na dermatologia cosmética, com resultados comprovados de um dermocosmético, a segurança de testes clínicos e sem as contra indicações de produtos a base de substâncias para tratamento de doenças oculares. Você está a um passo de conquistar um  olhar bonito, atraente e poderoso com seus cílios que ficarão longos, densos e volumosos.


Assista ao vídeo sobre o Spectral Lash


Conquiste um olhar mais poderoso. Tenha cílios longos, volumosos e resistentes:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre o Spectral Lash 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima