O Minoxidil Kirkland é uma Poderosa Fórmula Antiqueda

Minoxidil Kirkland

Quer mudar de vez a forma como seu cabelo nasce? Então você precisa do Minoxidil Kirkland 5%. Esse produto irá revitalizar os folículos do couro cabeludo e a queda de cabelos que te causa tanto mal estar ficará longe de uma vez por todas.


Conheça o Novo E-book: Queda de Cabelo Tem Solução!


O Minoxidil Kirkland vai transformar a raiz do seu cabelo e melhorar o ciclo de nascimento dele, já que a fórmula oxigena a região na qual acontece a aplicação, assim a área do couro cabeludo fica vascularizada e as células da raiz do cabelo se multiplicam, o que causa uma fase anágena maior, essa é a fase em que os cabelos realmente crescem. Qualquer pessoa quer ver seus cabelos muito mais bonitos, volumosos, saudáveis e sem falhas. Você não é diferente, então agora a solução está muito mais perto, porque você pode adquirir essa fórmula milagrosa aqui mesmo com apenas um clique.

Se você ainda tem dúvidas sobre os resultados que o Minoxidil Kirkland 5% pode te proporcionar, então vamos te dar alguns argumentos para que você mude de ideia. Existem vários produtos milagrosos na internet para tratar a calvície, não é mesmo? Então você deve estar pensando que o Minoxidil da marca Kirkland é mais um desses. Eu sou prova viva dos resultados positivos, já que já experimentei vários desses outros produtos que prometem verdadeiros “milagres”. O Minoxidil Rogaine é como o da Kirkland, também tem um resultado incrível, já que eles possuem o mesmo princípio ativo, a concentração de 5% de minoxidil. Acontece que no Rogaine você paga quase o dobro do Kirkland, pra quer pagar tão mais caro se os resultados serão os mesmos basicamente?

A utilização do Minoxidil Kirkland deve ser feita apenas por homens e não pode ser ingerido, é uma aplicação externa (tópica) no couro cabeludo, mas não é só isso, os homens também podem aplicar na barba e sobrancelhas, em falhas ou nas áreas em que o crescimento não é como o usuário gostaria. Na sobrancelha as mulheres também podem aplicar. A composição do produto é sulfato de minoxidil, álcool, propilenoglicol 50% e água destilada. O conta gotas que vem com o produto ajuda na aplicação e a quantidade de 60 ml que vem no frasco é ideal para o realizar o tratamento por um mês.

No momento da aplicação do Minoxidil Kirkland o cabelo e o couro cabeludo devem estar limpos e secos. Deve-se aplicar 1 ml duas vezes ao dia com o dosador na área que está apresentando calvície e também em volta. Massageie suavemente a região com a ponta dos dedos. Não aplique mais de 2 ml por dia, mesmo que tenha esquecido no dia anterior, haverá um desperdício desnecessário, já que isso não irá melhorar os resultados. Lave muito bem as mãos depois da aplicação e só lave os cabelos, no mínimo 4 horas depois, deixando a fórmula agindo adequadamente.


Assista ao vídeo sobre o minoxidil Kirkland 5%


Gostou do minoxidil Kirkland? Então comece a tratar sua queda de cabelos hoje mesmo:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre o Minoxidil na Duran Deals 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima