Minoxidil Antes e Depois – Cabelo, Barba e Sobrancelha

Minoxidil Antes e Depois

O post de hoje é para apresentar os resultados poderosos do minoxidil através de fotos de antes e depois do tratamento feito com o produto nos cabelos e barbas de homens, e nas sobrancelhas de algumas mulheres. Os resultados são muito nítidos, se você tinha alguma dúvida, agora vai querer usar o minoxidil!

A calvície masculina comum, cujo nome científico é alopecia androgenética, é o que mais causa queda de cabelos nos homens no mundo inteiro. A principal causa é o fator genético. A testosterona e suas derivações se prendem a seus receptores nos pelos e isso causa uma diminuição desses pelos. A variação da testosterona que mais causa isso é a hidrotestosterona, também conhecido por sua sigla DHT, é um derivado cinco vezes mais poderoso que a própria testosterona.


Esse Novo E-book Sobre Calvície Te Mostrará Técnicas e Rotinas para Acabar com a Queda de Cabelo!


Se você reparar bem, todos os homens perdem os cabelos mais ou menos da mesma forma, na mesma ordem de região. Isso acontece porque essas regiões possuem fios mais sensíveis ao DHT do que as outras áreas. A ordem de queda dos cabelos costuma ser primeiro as entradas na testa, depois a coroa, ou seja o meio da cabeça e então essas áreas começam a se unir. A idade não é algo comum a todos os homens, isso depende da genética e pode acontecer entre os 18 e os 50 anos. O tratamento deve ser iniciado assim que você perceber as primeiras quedas mais acentuadas, para que você preserve aquele cabelo e possa ficar de bem com sua aparência por muito mais tempo. Veja os resultados do minoxidil antes e depois nos cabelos:

Minoxidil Antes e Depois - Cabelo
Minoxidil Antes e Depois - Cabelo
Minoxidil Antes e Depois - Cabelo

Além dos cabelo, o minoxidil também  corrige falhas na barba. Os homens se sentem muito mais masculinos e maduros quando têm uma barba cheia e volumosa. O que acontece é que, por motivos variados, alguns homens possuem falhas na barba ou até poucos pelos, diferente do que eles imaginavam que seria. Normalmente isso ocorre por fatores genéticos. Nessas regiões falhadas aparecem apenas pelos bem fininhos e curtos, além de muito clarinhos, são os famosos velus. O minoxidil age nos velus e os transformam em pelos do jeito que você quer, grandes, escuros e espessos. Sua barba vai ficar mais bonita e masculina como você sempre sonhou, veja alguns resultados do minoxidil antes e depois na barba:

Minoxidil Antes e Depois - Barba Minoxidil Antes e Depois - Barba Minoxidil Antes e Depois - Barba

“Fazer a sobrancelha”, como as mulheres dizem, é arrancar os pelos que ficam fora da região que elas querem e elas começam a fazer isso ainda quando são adolescentes, acontece que essas retiradas frequentes podem enfraquecer os pelos até que eles não cresçam mais, causando falhas. O Minoxidil pode corrigir essas falhas e fazer com que esses pelos voltem a crescer, que os pelos fininhos engrossem e escureçam, assim as sobrancelhas ficam muito mais volumosas e bonitas. Abaixo você pode ver casos de mulheres que utilizaram o minoxidil na sobrancelha, confira o antes e o depois:

Minoxidil Antes e Depois - Sobrancelha Minoxidil Antes e Depois - Sobrancelha Minoxidil Antes e Depois - Sobrancelha


Assista ao vide sobre o minoxidil antes e depois


Informações Completas para Tratar a Queda Capilar:
E-book Queda de Cabelo Tem Solução
>> E-bookQueda de Cabelo Tem Solução 🙂

3 comentários em “Minoxidil Antes e Depois – Cabelo, Barba e Sobrancelha”

  1. Tenho 20 anos e já conto com uma queda de cabelo cada vez mais acentuada. Comecei faz um mês com o minoxidil para a região do cabelo mas de vez em quando passo na barba pois ela é bem falha ainda.

    Tem problema se eu passar tanto na barba como no cabelo diariamente?

    1. Olá… Não tem problemas passar na barba e no couro cabeludo ao mesmo tempo. Tem muita gente que faz isso mesmo. Fique atento para não deixar o produto escorrer para outras regiões do rosto, principalmente os olhos. Fique de olho também nos possíveis efeitos colaterais que podem surgir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima