Será que o Minoxidil na Barba Funciona de Verdade?

Minoxidil na Barba Funciona

Com certeza o minoxidil na barba funciona mesmo. Quando lançaram a fórmula, muitos homens quiseram saber se o produto também estimulava o crescimento da barba. Alguns desses homens iniciaram o tratamento mesmo com a indicação na embalagem dizendo o contrário. A intenção era fechar a barba em regiões falhas ou com poucos pelos. O melhor de tudo é que os resultados têm sido cada vez mais positivos incentivando cada vez mais pessoas a testarem.

No mundo inteiro existem homens comprovando que o minoxidil na barba funciona. A loção de minoxidil 5% na barba apresenta o mesmo resultado que no couro cabeludo de quem tem calvície. A solução faz com que novos pelos cresçam no rosto, deixando-os mais longos e volumosos.

Só não se esqueça de que, assim como no couro cabeludo, pode levar um tempo para os resultados aparecerem, porque isso depende de cada pessoa e seu ciclo de crescimento de cabelo. Provavelmente você só irá perceber os resultados depois de seis meses aplicando todos os dias. Alguns homens começam a perceber a diferença logo com três meses de uso, devido ao ciclo da barba ser mais curto que o do couro cabeludo.

Veja a seguir as condições para que o minoxidil funcione na barba:

  • Barba rala;
  • Barba falhada em algumas regiões por questões genéticas;
  • Doença conhecida como alopecia areata em que o corpo passa a combater os pelos por não reconhecê-los, e então uma falha arredondada aparece na região acometida pelo distúrbio, isso pode acontecer em qualquer lugar do corpo.

O minoxidil 5% da Kirkland ou da Rogaine pode ser aplicado na barba para que ela fique mais cheia e feche nos pontos das falhas. Os resultados são testados e aprovados no mundo inteiro e você também pode se beneficiar disso se começar a usar o produto.


Assista ao vídeo sobre o funcionamento do minoxidil na barba


O minoxidil na barba funciona de verdade! Acesse a loja virtual e escolha entre as melhores marcas:

Duran Deals - Loja Virtual
Compre o Minoxidil na Duran Deals 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima