Spectral RS é uma Loção Antiqueda com Alta Tecnologia

Spectral RS - Loção Antiqueda

A solução tópica antiqueda Spectral RS usa tecnologia de ponta para tratar o afinamento de cabelos de homens e mulheres que não tenham sido provocados por herança genética. O Spectral-RS atua nas múltiplas causas que culminam no afinando de cabelos tais como: fibrose perifolicular, estress, distúrbios hormonais, deficiências de vitaminas e minerais, além de conter poderosos elementos anti-envelhecimento para os cabelos. Em outras palavras, é um tratamento completo anti-envelhecimento para os cabelos e suas raízes.

É importante dizer que o couro cabeludo é tão sensível quanto a pele do rosto, significa que necessita de tratamento e cuidados especiais. O Spectral-RS deve ser visto do mesmo que um produto anti-envelhecimento para o rosto pois o couro cabeludo e as raízes do cabelos sofrem com a ação do tempo e também envelhecem. A lógica é a mesma para quando alguém usa cremes para preservar a jovialidade e beleza da pele do rosto. Ou seja, quanto antes você começar a tratar e cuidar da pele do rosto com cremes e produtos anti-envelhecimento, mais jovial e preservada sua pele estará no futuro.

A nanotecnologia empregada pela DS Laboratories permite que a loção Spectral-RS atue por até 14 horas no couro cabeludo; seus ingredientes ativos são liberados gradualmente no couro cabeludo atingindo, assim, alto grau de absorção ao longo do dia. Além do mais, a nanotecnologia faz uso de microesferas orgânicas que são menores que as células humanas. Desse modo a loção consegue penetrar nas camadas mais profundas da pele. Ao chegar nessas camadas, as enzimas da pele encarregam-se de efetuar a quebra e absorção dessas microesferas de forma lenta e gradual: é desse modo a loção atinge o máximo eficácia ao longo das horas do dia.

Além do mais, o Spectral RS contém o ingrediente ativo Aminexil que impede o enrijecimento precoce do eixo do cabelo e evita a acumulação de colágeno na base do fio de cabelo. A presença do colágeno no couro cabeludo é normal, o problema surge quando o colágeno é produzido em quantidade anormal causando, dessa forma, a queda de cabelos. Com a ação do Aminexil, a raiz do cabelo fica livre para que o cabelo cresça de forma saudável. É possível usar Aminexil em combinação com o Nanoxidil (Spectral DNC-N) ou com o tradicional Minoxidil. Estes podem proporcionar melhores resultados se usados no estágio inicial da queda de cabelos; e também apresentarão resultados em pessoas com qualquer estágio de perda de cabelos.


>> Conheça o Mai Novo E-book Queda de Cabelo Tem Solução!


Como usar o a loção antiqueda Spectral RS?

Você deve usar duas vezes ao dia, de manhã e à noite com os cabelos molhados, úmidos ou secos. Aplique de 10 a 14 sprays diretamente no couro cabeludo são o suficiente para tratar e promover os melhores resultados ao longo do tempo. A loção antiqueda Spectral RS tem textura agradável e não deixará resíduos no couro cabeludo. Para melhores resultados, é recomendado uso combinado com o Shampoo Revita ou com o Condicionador Revita, ou ainda se preferir, pode ser usado sozinho. O Spectral RS proporcionará cabelos mais grossos e saudáveis dentro do prazo de 3 meses.

A DS Laboratories é uma empresa de alcance mundial e que está presente em mais de 40 países e conta com parceira de grandes revistas como a Vougue, a Cosmopolitan, Glamour, a revista masculina GQ, entre outras. Além disso, a DS é uma empresa de capital aberto que mantém atividades na bolsa de valores Nasdaq de Nova Yorque no EUA.

Todos os produtos da DS Laboratories são de luxo e de alta performance clínica e de resultados cientificamente comprovados com foco em restauração capilar e cuidados com a pele. Experimente você também e comprove os benefícios que você pode alcançar com os produtos da DS Laboratories.


Assista ao vídeo sobre a Loção Spectral RS


Uma das melhores loções antiqueda do mundo. Compre o seu Spectral RS:

Duran Deals - Loja Virtual
Loção Antiqueda Spectral RS 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima