O Spectral DNC-N é uma Poderosa Loção Antiqueda

Spectral DNC-N Loção Antiqueda

O Spectral DNC-N é uma loção capilar antiqueda fabricado pela DS Laboratories que é uma empresa líder mundial de pesquisa em biotecnologia dermatológica. A DS Laboratories mantém um Programa Contínuo de Inovação em Produtos para tratar a queda capilar. Esse programa resultou na primeira loção tópica anti-queda com Nanoxidil: O Spectral DNC-N.

A loção antiqueda Spectral DNC-N contém Nanoxidil, esse composto é uma evolução do minoxidil, ou seja, é uma substância com menor peso molecular, e por isso, com maior capacidade de penetração. Além do mais, para melhores efeitos e resultados, os ingredientes devem penetrar as diversas camadas da pele em determinadas concentrações e devem permanecer atuando por um período mínimo de tempo para serem efetivos. É por isso que o Spectral DNC-N emprega a nanotecnologia para aperfeiçoar a absorção de seus ingredientes ativos e garantir máximo de benefícios.

Ao empregar Estado da Arte em sua loção tópica, ou seja, ao usar os melhores ingredientes de cosméticos, mais avançados e recentes, o Spectral DNC-N é uma poderosa alternativa ao convencional Minoxidil além de não produzir nenhum efeito colateral. É por isso que essa loção é entendida como um melhoramento do minoxidil convencional pois não apresenta efeitos colaterais e pode ser usado livremente tanto por homens quanto por mulheres.

Como usar no couro cabeludo?

Aplique 6 sprays da loção de Nanoxidil – de manhã e a noite – no couro cabeludo. Após a aplicação, não enxague os cabelos. O Spectral DNC-N deve ser usado diariamente independente da lavagem de cabelos. Esse modo de aplicação promoverá crescimento e maior quantidade de fios após 3 meses de uso contínuo. Usar por mais de 3 meses manterá o nível de crescimento e potencializará os resultados ao longos dos próximos anos.

A loção pode ser aplicada com os cabelos molhados, úmidos ou secos. E pode ser usado com qualquer produto de estilização de cabelo (gel, cremes, etc). Além do mais, a loção capilar antiqueda Spectral DNC-N poder ser usado para promover o crescimento de sobrancelhas. Como usar na sobrancelha? Se pretende usar na sobrancelha, basta umedecer um cotonete e aplicar nas sobrancelhas duas vezes ao dia.


Conheça mais Sobre Práticas e Produtos Antiqueda no E-book sobre Calvície.


O Spectral DNC-N é um produto que foi elaborado para mulheres e para homens que estejam no estágio avançado ou inicial de perda de cabelos. Como sempre, quanto antes os homens começarem a tratar sua perda de cabelos, melhores serão os resultados e mais cabelos serão preservados no futuro.

A DS Laboratories é uma empresa de alcance mundial e que está presente em mais de 40 países e conta com parceira de grandes revistas como a Vougue, a Cosmopolitan, Glamour, a revista masculina GQ, entre outras. Todos os produtos da DS Laboratories são de luxo e de alta performance clínica e de resultados comprovados.


Assista ao vídeo sobre a Loção Spectral DNC-N


Informações Completas para Tratar a Queda Capilar:
E-book Queda de Cabelo Tem Solução
>> E-bookQueda de Cabelo Tem Solução 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima