A DS Laboratories é Lider Mundial em Tratamento Capilar‎

DS Laboratories

Fundada em 2007, a DS Laboratories é uma empresa norte-americana sediada nos EUA que tem como missão desenvolver produtos dermatológicos de alto desempenho, principalmente, para o tratamento e combate à queda de cabelos. A empresa concebeu a tecnologia Nanosome Encapsulation com o objetivo de se alcançar o máximo de penetração e absorção continuada dos ingredientes das loções e dos shampoos. Essa tecnologia faz que os ingredientes ativos sejam encapsulados dentro de uma micro-esfera orgânica chamada cientificamente de Lipossoma. Significa que a tecnologia de encapsulamento proporciona contínua e gradual liberação de ingredientes ativos sob pele por até 12 horas mesmo após o enxágue.

Esse sistema avançado de transporte de nutrientes ativos garante máximo resultado e eficiência notável. Essa tecnologia colocou a DS Labs na vanguarda da inovação em dermatologia. Com isso ela consegue:

– Alta concentração de ingredientes ativos
– transporte eficiente dos mesmos
– impulsionamento da absorção, o que melhora o desempenho dos produtos,
– sustentada liberação dos ingredientes na pele,
– e, principalmente, permite a penetração mais profundamente na pele.

Ao contrário das tecnologias tradicionais, encontradas frequentemente em vários produtos cosméticos que são altamente instáveis, e portanto se dissolvem facilmente de modo que são apenas atingidos benefícios superficiais, a tecnologia nanosome utilizada pela DS Laboratories possui uma elevada estabilidade em temperatura ambiente, além de uma alta densidade por unidade de volume. Isto permite uma maior concentração dos ingredientes ativos a serem encapsulados, e portanto maior eficácia no tratamento dos cabelos.

Os produtos da DS Laboratories são vendidos em mais de 40 países. Milhões de pessoas confiam na marca que é recomendada pelos melhores dermatologistas espalhados pelo mundo. É a empresa que mais cresce no segmento de combate à queda de cabelos nos EUA. Tanto é que continua a expandir e marca presença aqui no Brasil e em mais de 20 países, incluindo Inglaterra, Canadá, México, Rússia e Japão.

A empresa empenha-se em pesquisa científica orientada para a  inovação tecnológica; desse modo, são gerados novos composto através de  tecnologias de alta performance. É assim que a DS Laboratories diferencia-se e torna-se referência mundial em produtos e soluções que visam tratar e prevenir a queda de cabelos, bem como promover o crescimento e adensamento dos fios.

Os principais produtos da DS Labs vendidos no Brasil são o Shampoo e Condicionador Antiqueda Revita, as Loções Antiqueda Spectral DNC-N e Spectral RS e também o tão aclamado Spectral Lash que é um estimulador de crescimento dos cílios, esse produto é o corrente mundial do Latisse. Então pra você que quer ver os seus cílios crescerem de maneira natural e sem danos, vale a pena usar esse produto, pois a promessa é que seus cílios comecem a ficar mais longos com 6 semanas de aplicação diária.

A DS Laboratories é uma empresa de alcance mundial e que está presente em mais de 40 países e conta com parceira de grandes revistas como a Vougue, a Cosmopolitan, Glamour, a revista masculina GQ, entre outras. Além disso, a DS é uma empresa de capital aberto que mantém atividades na bolsa de valores Nasdaq de Nova Yorque no EUA.

Todos os produtos da DS Laboratories são de luxo e de alta performance clínica com resultados cientificamente comprovados tendo como foco a restauração capilar e cuidados com a pele. É dessa forma que a missão organizacional da DS se expressa: conceber – por meio de pesquisa, desenvolvimento e inovação – produtos próprios que façam diferença significativa na vida de seus clientes.


Assista ao vídeo sobre a DS Laboratories


Começa a tratar a queda de cabelo com a DS Labs. Clique no botão abaixo e descubra mais:

Duran Deals - Loja Virtual
Produtos da DS Laboratories 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima